Os filmes de super heróis são um fenômeno entre os fãs de quadrinhos e apesar serem fictícios podem abordar temáticas importantes da vida real, como no caso de “Guardiões da Galáxia Vol.3” da Marvel, que trará para o filme a temática do alcoolismo com o personagem de Peter, o Senhor das Estrela.
Em entrevista cedida para a revista Empire, James Gunn, diretor do filme, relatou sobre o estado psicológico de Peter, personagem interpretado por Chris Pratt, que não saberá lidar bem com o fato de ter perdido o amor da sua vida, a Gamora, na luta que travaram contra Thanos. Já em “Vingadores: Ultimato”, Gamora volta a vida, mas não se lembra da existência de Peter e nem de tudo o que eles viveram juntos, o que faz com o líder dos Guardiões passe por um momento bem conturbado e beba muito.
(Reprodução/Pinterest)
“Ele etá vivendo em um mundo no qual Gamora não tem ideia de quem ele é. O amor da vida dele se foi. Isso fez com que ele começasse a beber bastante. Ele não é o melhor líder para os Guardiões no momento”, relatou James Gunn, sobre o personagem.
O diretor ainda ressalta que essa premissa de auto salvamento sendo trabalhada no terceiro e último filme da trilogia de Guardiões da Galáxia, será o ponto alto dessa produção. “O primeiro filme é sobre a mãe. O segundo é sobre o pai. O terceiro é sobre o eu. Essa é a nossa história maior”, afirmou ele.
O filme tem a chegada nos cinemas prevista para o dia cindo de maio de 2023 e faz parte da fase 5 do MCU, que se integra a “Saga Multiverso”. Confira abaixo a sinopse da produção.
Trailer de Guardiões da Galaxia Vol.3 (Reprodução/Pinterest)
Guardiões da Galáxia Vol.3: A aclamada equipe de desajustados já aparenta estar diferente, eles estão se estabelecendo em Knowhere, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por conta do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se encontra desolado por conta da perda de Gamora, mas precisa reunir seu grupo para uma missão cheia de perigo na tentativa de salvar a vida de Rocket. Contudo, se a missão não tiver sucesso, a consequência pode ser o fim da equipe dos Guardiões.
Foto Destaque (Reprodução/Pinterest).