Marvel Studios lança vídeo sobre Namor em Pantera Negra 2

Sergio Gelio Por Sergio Gelio
2 min de leitura

A Marvel Studios publicou, hoje (1), um vídeo sobre o filme Pantera Negra 2: Wakanda Forever. Nele, o destaque foi para Namor, vilão do filme. Ryan Coogler, o diretor do longa, e Tenoch Huerta, ator que interpreta o antagonista, falaram sobre o personagem e como se relacionam com ele.

“Namor ama seu povo. Ele vai protegê-los, porque para ser um governante, você deve servir ao povo. Talokan tem um significado profundo para mim. É parte da minha herança pessoal como mexicano e habitante da Mesoamérica. Finalmente, pude encontrar uma representação mais poderosa da minha cultura, com dignidade e respeito”, disse Huerta no vídeo.

No filme de Ryan Coogler, Namor será um mutante. Nos gibis, é um portador do Gene X que já integrou os X-Men. Ele é o príncipe do Reino submarino de Atlantis, que no longa se chamará Talokan. Ele possui os poderes de respirar debaixo d’água, superforça, resistência sobre-humana, fator cura e telepatia com seres marinhos. Os conflitos entre Pantera Negra e Namor já são conhecidos pelos fãs dos quadrinhos.


Namor nos quadrinhos. (Reprodução/Marvel Comics)


O que se espera sobre a trama de Pantera Negra 2: Wakanda Forever é que após a morte do Rei T’Challa, interpretado pelo falecido Chadwick Boseman, a rainha Ramonda (Angela Bassett) e Shuri (Letitia Wright), lutarão para defender o reino de Wakanda de potências mundiais. Namor deve entrar em conflito com os protagonistas por sentir que Talokan está sendo ameaçada.

O filme presta homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, vítima de um câncer e pretende honrar o seu legado como Pantera Negra.

O elenco conta com Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman, Michaela Coel e Dominique Thorne. Pantera Negra 2: Wakanda Forever estreia nos cinemas em 10 de novembro de 2022 e depois estará disponível no Disney+.

Foto destaque: Pantera Negra 2. Reprodução/Marvel

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile