Missão Impossível 7 ganha pôster para promover o filme

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

Em time que está ganhando não se mexe, dessa forma uma franquia de sucesso sobrevive ao tempo de maneira genial, Missão Impossível 7, ganhou um pôster mostrando o astro Tom Cruise pendurado no ar, O banner de divulgação publicado nesta terça (14), faz parte do material promocional oficial do filme.


Video: Trailer de Missão Impossível 7 ( Reprodução/Youtube)


Missão Impossível: Acerto de Contas tem data marcada para estrear no cinema no mês de julho, contando como primeira parte de um projeto marcado para ser finalizado no próximo ano com o filme parte 2. Entre as novidades dessa nova aventura do agente mais famoso do cinema estão, Simon Pegg, Hayley Atwell e Pom Klementieff, como parte do elenco oficial.

O universo criado em Missão Impossível completa 25 anos de enorme sucesso no cinema, carregado com bastante aventuras insanas feitas pelo protagonista vivido por Tom Cruise, onde em cada nova história ele precisa se reinventar como a gente para salvar o planeta de um mal maior. Curiosamente, o astro da franquia gosta de viver suas cenas de ação sem ajuda de dublê, durante diversos momentos e filmes ele é visto gravando as próprias cenas para trazer verdade e grau de periculosidade real nos filmes. 

A nova aposta custou aos cofres do estúdio cerca de 290 milhões de dólares com produção e marketing, sendo um dos filmes mais esperados de 2023 por conter uma proposta diferente ao construir uma nova missão dividida em duas partes, sendo essa talvez uma das últimas empreitadas do astro de 60 anos como protagonista de ação da franquia que o tornou um ator de renome em Hollywood.

Por enquanto, não há uma sinopse oficial sobre a trama, apenas o trailer e um pôster oficial que entrega pouco sobre a nova missão. Nas recentes entrevistas publicadas em sites o astro se conteve ao falar sobre a nova aventura, deixando o público curioso com o novo capítulo do universo do agente de missão impossível.

Foto. Banner de Divulgação. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário