Novos episódios de “Stranger Things” aumentam interesse pelas outras temporadas

Carolina Passos Por Carolina Passos
2 min de leitura

A estreia da 4ª temporada de “Stranger Things” na última sexta-feira (26) chegou fazendo muito sucesso. O programa registrou 286,7 milhões de horas assistidas em apenas três dias, e registrou também o interesse do público pelas três temporadas anteriores. 

De acordo com a Netflix, todas as temporadas de “Stranger Things” ficaram no Top 5 das séries de língua inglesa mais assistidas entre 23 e 29 de maio. No início do mês, as temporadas não estavam no ranking da plataforma de streaming.

Devido a pandemia de coronavírus, a pausa entre o lançamento da  3ª e a 4ª temporada foi de três anos. Naturalmente, o público quis rever detalhes da história anterior, para não perder nenhum contexto dos episódios lançados agora. Só a 1ª temporada da série teve mais de 38 milhões de horas assistidas uma semana antes da estreia deste mês. 


Cena da 4ª temporada de “Stranger Things” (Foto:Reprodução/Netflix)


Os novos episódios vieram diferentes desta vez. Em uma pegada mais pesada, o grupo de amigos tenta derrotar o grande vilão Vecna, em uma aventura cheia de cenas que deixam qualquer um com medo, enquanto a personagem Onze se concentra em recuperar seus poderes. 

A Netflix já confirmou a renovação da série para a 5ª temporada e os fãs vão à loucura, pois a 5ª temporada será a última. De acordo com os criadores do programa, Matt e Ross Duffer, a 4ª temporada é “o começo do fim”. “Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, revelaram eles à imprensa em fevereiro. Essa sempre foi a intenção, uma história com início, meio e fim, que seria feita entre quatro e cinco temporadas.

Foto Destaque: Divulgação/Netflix

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário