Diretores responsáveis pela revitalização da franquia Pânico, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin estão muito empolgados com a chegada do próximo capítulo, que promete trazer uma abordagem diferente. “Parte da nossa tarefa em Pânico (quinto filme) foi explorar os maiores sucessos, para realmente mostrar que éramos parte de uma longa linhagem de personagens. Com Pânico VI, queríamos subverter a coisa toda e fazer algo que fosse mais corajoso e cru.” Explicaram ao site da NME. “É implacável e visceral. Há muito mais da nossa identidade neste filme. Acho que, de certa maneira, tivemos que fazer Pânico 5 para sentir que tínhamos permissão para retornar e tentar algo diferente. Tem todos os ingredientes, todas as coisas que amamos na franquia, mas tem uma atitude um pouco diferente.”
Pânico VI revelou hoje (19) o seu primeiro trailer, que leva o grupo de jovens para Nova York, enfrentando um Ghostface “diferente de todos até hoje“. A sequência ganhou também o seu primeiro cartaz, que mostra as irmãs Carpenter (Melissa Barrera e Jenna Ortega) em destaque, acima de personagens veteranas como Gale (Courtney Cox) e Kirby (Hayden Panettiere):
Na sequência, depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.
O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface, Sam, Tara, Chad e Mindy, que decidem se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, eles se tornam alvo de um novo serial killer mascarado.
Foto destaque: Pânico VI. ( Reprodução/Site: Nerdsite)