Nesta segunda-feira (29), a conta oficial da adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” divulgou uma cena em que o casal principal dará o primeiro beijo entre Alex e Henry. “Sem comentários, apenas uma árvore”, diz a legenda da publicação. A cena é uma das favoritas dos fãs do livro, acontece quando Henry está debaixo de uma árvore, o cenário será repleto de neves. Alguns instantes depois, Alex vai até Henry e então selam o primeiro beijo do casal.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>No thoughts, just a tree. <a href=”https://t.co/Pj3A6GjPtO”>pic.twitter.com/Pj3A6GjPtO</a></p>— Red, White & Royal Blue on Prime (@RWRBonPrime) <a href=”https://twitter.com/RWRBonPrime/status/1564300103585673217?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 29, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Post do Prime Vídeo do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (Reprodução/ Twitter).
O filme vai estrear na plataforma Prime Vídeo, recentemente revelaram que as filmagens do longa terminaram. Para comemorar o encerramento das filmagens os atores Taylor Perez e Nieholas Galitzine (Alex e Henry), publicaram um vídeo se divertindo no set de filmagens.
O contexto da história é baseado em dois rapazes, um deles Alex fingir ser amigo de Henry, príncipe da Inglaterra, o intuito e evitar passar pela crise diplomática durante a candidatura eleitoral de sua amada mãe à Presidência dos Estados Unidos. Durante esse rolo, os dois se tornam amigos reais, mas acabam se envolvendo de forma amorosa quando Henry afirma que é gay, nisso Alex se descobre ser bissexual.
O filme é dirigido por Mattehew López, o elenco e composto por Rachel Hilson, Ellie Mamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna. E uma adaptação de Casey ,cQuistonque.
Tudo indica que as novas edições dos livros não terão referências de “Harry Potter”, pois a adaptação já tem feito sucesso antes de estrear no Prime Vídeo. Os motivos seriam as falas transfóbicas de JK Rowling.
Os fãs esperam ansiosos pela estreia do filme, pois e uma adaptação que estavam esperando desde muitos anos, tudo indica que será um grande sucesso por trazer assuntos importantes referentes à comunidade LGBTQI.
Foto destaque: Capa do livro. Reprodução da adaptação/ Cine Pop