O novo filme com protagonismo de Harry Styles e Florence Pugh, “Não Se Preocupe, Querida”, ainda não estreou mas já vem acumulando diversas polêmicas nos sets de gravação e bastidores. Com lançamento previsto para o final de setembro, o filme conta sobre um casal que vive em uma “cidade utópica” nos anos 50 onde todos os homens trabalham em um mesmo Projeto intitulado de “Vitória” e as mulheres vivem como “donas de casa”, até que Alice, personagem de Florence, começa a questionar a maneira como o trabalho de seu marido Jack, personagem de Styles, funciona. Nessa narrativa a trama desenvolvida por Olivia Wilde e distribuída pela Warner começou a chamar atenção bem antes mesmo de sua oficial estreia com temas que vão de cusparada até traição nos bastidores.
Confira o trailer oficial do filme “Não Se Preocupe, Querida”, legendado (Reprodução/Youtube)
Pouco se fala sobre o próprio filme, já que a indústria (muito criticada por sua postura) mostrou mais interesse na vida das celebridades e em uma maneira de expor os acontecimentos das mesmas, do que promover e divulgar o filme. A mídia também aponta desavenças entre a diretora e sua protagonista Florence por uma infinidade de motivos, que vão desde disputas amorosas até diferença salarial entre ela e Styles, alimentando também um sentimento de rivalidade feminina (mesmo sem a garantia de que sejam fatos).
Mas o filme já era notícia muito antes desse ano. Antes da escalação de Harry Styles, o papel seria feito por Shia LaBeouf que aparentemente, foi demitido por não ter um bom comportamento e também por problemas em sua vida pessoal, mas que eventualmente, poderiam trazer uma imagem negativa para o longa com a chegada das acusações de que o ator em questão teria abusado da ex-namorada. Um boato de que Olivia Wilde e Harry Styles estejam namorando também se espalha pela mídia e com a chegada do fim do casamento da diretora, o assunto tomou maior proporção na mídia.
Harry Styles, Gemma Chan, Chris Pine e Olivia Wilde lado a lado em Veneza (Foto: Reprodução/Omelete)
Quando se questiona e se para e pensa o que mais pode acontecer, a protagonista Florence Pugh começa a ignorar a existência do filme, entrando em total silêncio sobre o assunto e ignorando interações que envolvam o tema nas redes sociais. Também evitando interagir com a diretora, toda essa incógnita reforça uma possível rixa.
Em Veneza, durante um festival, ainda houveram boatos de um “cuspe” de Harry em Chris Pine, também presente no elenco. Apesar do assunto tendo estado em alta, ambos negaram o ocorrido.
Previsto com data precisa de lançamento para dia 22 de setembro, o filme já acumula muita atenção e possui toda a bagagem necessária para se tornar grande sucesso.
Foto Destaque: Florence Pugh e Harry Styles caracterizados como seus personagens. Reprodução/Pinterest