Selena Gomez aparece loira em fotos postadas no Instagram, e isso basta para alimentar os rumores de que a atriz e cantora vai estrelar a adaptação cinematográfica de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”. A protagonista do livro é uma americana nascida em Cuba, muito parecida com a história de Selena Gomez.
Alguns detalhes que chamaram a atenção nas imagens que a cantora compartilhou é que ela, assim como Evelyn, está com o cabelo loiro novamente, e uma das fotos revela o logotipo da plataforma de streaming ao fundo.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>the netflix logo and the blonde hair and her mentioning in the other instagram caption about finishing a movie recently that she can't share much about yet <br><br>i'm convinced she's playing evelyn hugo <a href=”https://t.co/nwDSzgPrQN”>pic.twitter.com/nwDSzgPrQN</a></p>— sona (@swiftlydunphy) <a href=”https://twitter.com/swiftlydunphy/status/1680751010065575936?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Selena Gomez loira (Reprodução/Twitter)
Se as especulações forem confirmadas e Selena for realmente escalada para o papel, não seria a primeira vez que ela colaboraria com a plataforma de streaming. Gomez produziu anteriormente as séries “13 Reasons Why” e “Living Undocumented”, um documentário que retrata a vida de imigrantes indocumentados nos Estados Unidos.
“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”
O livro, escrito por Taylor Jenkins Reid, vai virar filme na Netflix, com direção de Leslye Headland (de “Russian Doll”). Conta a história dessa atriz que teve sete maridos e se tornou um ícone de Hollywood. Aos 79 anos, ela aceitou uma rara entrevista, escolheu jornalistas a dedo e praticamente pediu aos repórteres que escrevessem sua biografia. Ele deve sair após sua morte, mas levará consigo todos os segredos de sua história.
O romance segue os relatos sinceros de Evelyn Hugo sobre tudo o que a mídia nunca descobriu sobre ela e seus colegas. A história lida com sexismo, LGBTfobia e xenofobia em Hollywood. O longa já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e está na moda no TikTok. Tem mais de 509,8 milhões de visualizações no aplicativo, e a hashtag #evelynhugomovie ultrapassou 888 milhões apenas em previsões.
Foto destaque: “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”.Reprodução/portalpopline