O trailer da série documental “Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez”, que conta sobre o assassinato da atriz, saiu nesta terça-feira (5), ele nos mostra o depoimento de familiares e amigos de Daniella e o julgamento dos condenados pelo crime Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Também foi divulgado nesta terça que a série será lançada de dia 21 de julho, pela plataforma de streaming HBO max.
A atriz e bailarina, Daniella Perez tinha 22 anos quando foi assassinada, em 1992. Na época, ela estava trabalhando na novela “De corpo e alma” e era casada com o ator Raul Gazzola.
Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz, foram condenados pelo assassinato. O ator interpretava o par romântico de Daniella na novela.
Trailer de “Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez”/ (Reprodução: YouTube)
A série que contém 5 episódios, mostra a investigação e depoimentos de Glória Perez, Raul Gazzola e amigos como, Fábio Assunção, Eri Johnson, Cristiana Oliveira, Claudia Raia e Maurício Mattar.
Glória Perez comentou sobre o documentário que retrata a morte de sua filha: “Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro.” Compartilhou a autora de sucessos como “O clone” e “Caminho das Índias”.
“Confio que esse documentário não deixe mais espaços algum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”. Disse Glória sem citar Guilherme de Pádua e sua ex-mulher Paula Thomaz, julgados culpados pelo assassinato de Daniella.
Relembre o caso:
No dia 28 de dezembro de 1992, Guilherme e sua esposa, na ocasião, Paula que estava grávida, assassinaram a golpes de tesoura e punhal, a atriz e bailarina Daniella Perez, de 22 anos. A motivação do crime estaria ligada ao fato do ator ter “perdido” espaço na novela “De corpo e alma”, de autoria de Glória Perez, mãe da atriz, e o ciúmes de Paula em relação a Daniella.
Foto destaque: Daniella Perez. Reprodução/JusBrasil