Stargirl: Série é cancelada após 3 temporadas

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
2 min de leitura

Protagonizada por Brec Bassinger no papel de Courtney Whitmore, a série Stargirl (da emissora The CW e com transmissão oficial no Brasil pelo HBO Max), foi oficialmente cancelada em sua terceira temporada. Os capítulos que encerram a sua temporada final devem chegar ao Brasil até o final de dezembro.

O seriado é baseado na heroína da DC Comics, contando a história da jovem que lidera um grupo de heróis um tanto incomums e improváveis ao receber a idealização do legado para assumir a responsabilidade da nova JSA (Justice Society Of America). O grupo, é baseado na primeira equipe de heróis da DC.


Imagem ilustrativa sobre o começo do seriado (Foto: Reprodução/ Pinterest).


Desde o começo do ano que a empresa The CW está passando por muitas mudanças que afetaram diversas séries pois, a Nexstar anunciou que a ideia é focar agora em programas ainda não roteirizados e lançados. The Flash e Riverdale também foram outros grandes nomes que anunciaram seus finais recentemente e surpreenderam os fãs enquanto que, a direção e a produção de Stargirl se comunicaram com o público internacional.

“Stargirl sempre teve um lugar especial no meu coração por muitas razões. Com todas as mudanças na rede, estávamos cientes de que esta era possivelmente a última temporada, então escrevemos com isso em mente e entregamos o que acredito ser a melhor temporada de Stargirl até agora, com um fechamento criativo completo”, comunicou o roteirista Johns para a imprensa internacional e acrescentou gratidão pela WBTV e pela CW pela oportunidade de construir e contar a história durante as 3 temporadas. O roteirista finalizou o discurso acrescentando que tem orgulho do seriado que criou e da comunidade de fãs que eles construíram.

O episódio final será lançado no dia 7 de dezembro pelo canal televisivo da CW. Ainda não há data para chegada nos serviços de streaming.

Foto em Destaque: Brec Bassinger como Stargirl em imagem teaser do seriado (Reprodução/ Pinterest).

Deixe um comentário

Deixe um comentário