A 5ª temporada de “Stranger Things” já foi confirmada pela Netflix, sem previsão de estreia, e exige adaptações dos criadores. Ross Duffer, um dos produtores da série, revelou que a próxima temporada terá um salto no tempo, para diminuir a diferença entre a idade dos atores e de seus personagens.
O intervalo entre a 3ª e a 4ª temporada foi muito grande devido a pandemia do coronavírus. O elenco cresceu e não aparenta mais infantilidade. Muitos fãs fizeram comentários sobre esse fato nas redes sociais. Millie Bobby Brown, atriz que interpreta “Eleven”, está com 18 anos atualmente e estará com 19 ou 20 na 5ª temporada. Sadie Sink, atriz que interpreta “Max”, já tem 20.
Duffer explicou ao site TV Line: “Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”.
Sadie Sink como “Max” (Foto:Divulgação/”Stranger things”)
O elenco deu sua opinião sobre o fato do personagem “Will”, interpretado por Noah Schnapp, ter expressado sobre sua sexualidade na série. Millie Bobby Brown disse: “É 2022 e não precisamos rotular as coisas”. Segundo a atriz, Will é apenas um ser humano passando por autoconhecimento, como todos os outros personagens da série. “Tantas crianças por aí não sabem [a sexualidade], e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas”, disse ela para a revista Variety.
Para o produtor executivo Shawn Levy, as pessoas perceberam algo no personagem porque era para ser percebido mesmo. “Há intenção e estratégia claras e um planejamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume 1 percebendo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, disse ele ao site Entertainment Weekly. Os fãs já estão ansiosos para as novas aventuras da série.
Foto Destaque: Divulgação/”Stranger things”