“The Office” pode ganhar reboot

Renato Lagoas Por Renato Lagoas
3 min de leitura

O veterano jornalista estadunidense, Matt Belloni, afirmou em seu newsletter que o retorno da aclamada série “The Office” está a caminho. Uma das mais populares séries de comédia, e considerada por muitos como a melhor série de comédia de todos os tempos, está perto de ter seu ‘reboot’ anunciado, segundo Belloni, o anúncio está previsto de acontecer na retomada das produções após o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood.

Retorno de um nome importante

Além de levar ao público a confirmação de um reboot, Matt Belloni alegou que um dos showrunners da série protagonizada por Steve Carell estaria retornando para comandar a nova produção. Greg Daniels, que participou ativamente da produção de inúmeros episódios, estaria no comando do reboot.

Segundo os rumores divulgados, a ideia seria apostar em um reboot que possibilitaria a introdução de um novo elenco para dar vida aos funcionários da Dunder Mifflin Paper Company. Esse tipo de abordagem permitiria a oportunidade de atualizar histórias e situações para refletir os tempos atuais, trazendo assim a série para os dias atuais. No entanto, Matt Belloni revela que ainda não há nomes cotados para substituir os personagens tão amados.

Recepção do público

Todavia, mediante o estrondoso sucesso da série que iniciou em março de 2005 e teve seu fim em maio de 2013, muitos dos internautas não tiveram uma reação positiva. 



Diversos fãs da série original se manifestaram de forma negativa em suas redes sociais, alegando que não havia necessidade de um reboot e se mostrando insatisfeitos.



A verdadeira série original

Vale ressaltar que a produção americana não é a obra original. A série original surgiu em 2001 no Reino Unido, criada por Ricky Gervais, que protagonizou e dirigiu a série até 2003, onde foi encerrada e diante do sucesso, foi realizada uma adaptação americana.

Ricky Gervais também teve participação na criação e produção da série americana, que por sua vez foi estrelada por Steve Carell, e assim tornou The Office o sucesso que é atualmente. A extrema popularidade da adaptação americana desencadeou diversas outras adaptações de outros países, ou seja, existem diversos países que possuem sua própria série no estilo de The Office, como por exemplo na Alemanha, França, Austrália, Índia, entre outros.

 

 

Foto destaque: Steve Carell na primeira temporada de “The Office”  (Reprodução / NBC studios)

Deixe um comentário

Deixe um comentário