A Netflix está desenvolvendo uma nova série baseada no filme “The Witcher”, que é sucesso de público desde 2019. Após o fracasso de The Witcher: Origin, a plataforma foca em uma nova história que tem como alvo um grupo de ratos . O ator Dolph Lundgren (“Rocky”) revelou que está no elenco e deu mais detalhes sobre o projeto.
Ele disse ao jornal sueco Aftonbladet que as filmagens estão atualmente na África do Sul. Atualmente, a Netflix mantém tudo bloqueado. Os personagens principais da nova série, The Rats, não são apresentados até a 3ª temporada de “The Witcher”, o que justifica o mistério. A nova temporada estreia na plataforma em 29 de junho. Vale ressaltar que “The Witcher” está em transição.
A terceira temporada será a última para Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia. A Netflix já confirmou que a série terá uma quarta temporada e anunciou Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) como o novo personagem principal. “The Witcher: A Origem” não tem futuro.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>This summer, everything changes. The Witcher Season 3 begins on the 29th of June <a href=”https://twitter.com/hashtag/thewitcher?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#thewitcher</a> <a href=”https://t.co/lQ6VNTwa12″>pic.twitter.com/lQ6VNTwa12</a></p>— The Witcher (@witchernetflix) <a href=”https://twitter.com/witchernetflix/status/1650862258950656004?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 25, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
(Reprodução/Twitter)
A minissérie spin-off “The Witcher: The Origin” lançada no ano passado não deve ganhar novos episódios. Estrelando Michelle Yeoh, a temporada durou quatro episódios e recebeu críticas amargamente negativas, e não conseguiu converter o público de “The Witcher” em uma série original.
Além disso, sua própria história tinha um começo, meio e fim planejados. O arco Witcher: Inception termina com seu episódio final. O objetivo era simplesmente trazer a prequela para o público e contextualizar melhor algumas partes de “The Witcher”.
“The Witcher: A Origem” é encabeçada pela atriz Michelle Yeoh, nome cotado para o Oscar de 2023 pelo filme “Tudo em todo lugar ao tempo todo”. A história se passa mais de mil anos antes de “The Witcher” e acompanha sete párias do mundo dos elfos se unindo em uma missão contra um império poderoso. São quatro episódios.
Foto destaque: Dolph Lundgren de “The Witcher”. (Reprodução/Internet)