Vincent D‘Onofrio comenta aparição de seu personagem em “Eco”

Pedro Carvalho Por Pedro Carvalho
2 min de leitura

Intérprete do criminoso Wilson Fisk no Universo Cinematográfico Marvel, o ator deu uma prévia do que se pode esperar do Rei do Crime na futura série “Daredevil: Born Again”. A estrela do cinema disse que os poderes de Maya Lopez (Alaqua Cox) não foram os responsáveis pela decisão de se candidatar a prefeito de Nova York, como adiantada em cena pós-créditos da nova minissérie “Eco”. 

Ao The Hollywood Reporter, D’Onofrio fala sobre a clareza nas ideias do vilão, diante da busca por um novo político da metrópole estadunidense. “Uma lâmpada acendeu sobre sua cabeça. Ele decide ‘que se quero ser todo-poderoso, é isso que vou fazer. Isso é tudo que posso contar, o artista conta.

Saiba sobre o guardião da cidade

A trama acompanhará o icônico herói dos quadrinhos vivido por Matt Murdock (Charlie Cox). Após ficar cego por conta de um acidente com uma substância radioativa, o rapaz alcança níveis impressionantes de eficiência nos outros sentidos.

É treinado para ser um guerreiro e usar sua deficiência visual como vantagem em campo de batalha. Então, durante o dia ele trabalha normalmente, como um advogado. Já à noite, torna-se um vigilante de plantão de Nova York, invocando o Demolidor.


Vincent D’Onofrio falou ao THR sobre Wilson Fisk, vilão do Demolidor (Foto: reprodução/TheHollyhoodReporter)


Além da volta dos atores interpretando o protagonista e seu adversário, Matt e Fisk, respectivamente, Daredevil: Born Again tratá novamente Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Entre as novidades no elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).

Mudanças na Marvel Studios

No meio das alterações da produtora, a obra não escapou de uma reformulação geral e os episódios já gravados foram descartados. Com isso, a série de ação foi retirada do calendário de lançamentos da Disney+ e não possui uma data de estreia até o momento.

 

Foto Destaque: em português, “Demolidor: Nascido de Novo”, não possui uma data de estreia após reformulação (reprodução/MundoGeek)

Deixe um comentário

Deixe um comentário