Wagner Moura substitui ator e vai co-estrelar Sinking Spring da Apple TV+

Raphael Klopper Por Raphael Klopper
3 min de leitura

A carreira de Wagner Moura continua sem pausas pois o ator já foi cotado para mais uma nova produção internacional. De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro Brasileiro de Tropa de Elite e Narcos estará co-estrelando “Sinking Spring”, nova série da Apple TV+, ao lado do ator Brian Tyree Henry (Eternos / Trem Bala), um dos astros mais requisitados do momento.

Moura foi imediatamente contratado em meio as gravações já iniciadas, tando devido ao talento, ter um contrato com a Apple TV e também para substituir o Michael Mando (Better Call Saul), previamente escalado para o papel mas que, de acordo com uma informação do Deadline, fora demitido depois de um “incidente” no set com outro membro do elenco, ainda sem mais informações sobre o ocorrido.

“Sinking Spring” será comandada por Peter Craig (Top Gun: Maverick / Batman) como showrunner e é baseada no livro de Dennis Tafoya, “Dope Thief”, uma série policial cujo a trama gira em volta de bandidos que se disfarçam de agentes do governo no intuito de roubar uma casa. Mas se vem entrando em uma enorme enrascada perigosa quando cruzam o caminho com um dos maiores cartéis de drogas do país.


Wagner Moura na série Iluminadas (Foto: Reprodução / Jovem Nerd)


A série ainda vai contar com produção do lendário diretor Ridley Scott (Alien, O Oitavo Passageiro), que, como em todas as séries que produz, também vai dirigir um dos episódios – possivelmente o piloto. E para além de Moura e Tyree Henry o elenco ainda vai constar com atriz Kate Mulgrew (Star Trek) e o ator Ving Rhames (Missão: Impossível).

A escalação de Moura marca a parceria estabelecida entre o ator e a Apple TV+, vindo já trabalhado como um dos protagonistas na série “Iluminadas” (Shining Girls), o suspense de ficção-cientifica que estrelou ao lado de Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale).

Enquanto isso, “Sinking Spring” ainda não tem data de estreia revelada, porém com a produção em andamento podemos esperar um lançamento em meados de 2024.

 

Foto Destaque: Wagner Moura (à esquerda) e Michael Mando (à direita). (Reprodução / Deadline)

Deixe um comentário

Deixe um comentário