Recentemente, de forma inédita, surgiram algumas imagens das cenas do próximo filme Wicked, as quais foram reveladas em um vídeo de bastidores. As imagens foram disponibilizadas na edição digital, que faz parte do primeiro longa, no qual aparecem as personagens Elphaba, protagonizada por Cynthia Erivo e Glinda, interpretada pela cantora Ariana Grande.
Nas cenas divulgadas, ambas as estrelas são vistas usando roupas e em momentos inéditos, não vistos em gravação até o momento, o que despertou a curiosidade dos fãs.
Tem novidade chegando
Uma das novidades para o próximo filme, além do retorno do diretor Jon M. Chu e claro das cantoras Erivo e Ariana Grande, as promessas de “Wicked: For Good” são: Peter Dinklage, Jeff Goldblum, Ethan Slater, Jonathan Bailey, Keala Settle, Marissa Bode, e muito mais.
Cenas inéditas divulgadas de Wicked (Vídeo: reprodução/X/@galindahq)
Wicked segue em cartaz nos cinemas e para os eufóricos de plantão após a divulgação das imagens, a previsão de chegada do segundo filme está prevista para o dia 20 de novembro de 2025, deixando os fãs com um gostinho do que está por vir e cheios de expectativas para a continuidade da adaptação.
Sobre o filme
Baseado no espetáculo “Wicked” estreou na Broadway no ano 2003 e é baseado no romance homônimo do aclamado autor norte-americano Gregory Maguire, de 1995, e com música e letras de Stephen Schwartz, o musical é um prelúdio de “O Mágico de Oz”.
Trailer de Wicked (Vídeo: reprodução/YouTube/Universal Pictures Brasil)
O show mostra os caminhos das bruxas, desde a época da Universidade Shiz até Elphaba se tornar uma Bruxa Má do Oeste. O filme narra o desenvolvimento da amizade entre Elphaba e Glinda. Quando as amigas se encontram com o Maravilhoso Mágico de Oz, os caminhos de ambas se separam, fazendo com que elas se tornem inimigas.
Batendo recordes
O filme alcançou o recorde de maior bilheteria entre as adaptações de musicais da Broadway para o cinema, chegando a superar inclusive Mamma Mia. Segundo a Billboard, o longa já arrecadou 634,4 milhões de dólares em todo o mundo, o que equivale por volta de 4 bilhões de reais.