Deadpool & Wolverine chega à marca impressionante no Disney+

O filme chegou à plataforma há menos de uma semana

Mateus Zago Por Mateus Zago
Foto destaque: Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Shawn Levy abraçados na San Diego Comic Con(reprodução/Alberto E.Rodriguez/Getty Images Embed)

Com sua chegada ao streaming Disney+, em menos de uma semana, o filme Deadpool & Wolverine atinge mais de 19 milhões de reproduções em todo o mundo na plataforma. Em comparação com outras produções, que também tiveram números expressivos, o filme Divertida Mente 2 atingiu 30 milhões de visualizações em 5 dias de disponibilidade, com a classificação livre, por ser uma animação, enquanto o filme da Marvel é para maiores de 18 anos.


Trailer de “Deadpool & Wolverine” (Vídeo: Reprodução/Youtube/Marvel Brasil)


Marca expressiva na plataforma

Com mais de 19 milhões de reproduções em todo o mundo no streaming da Disney, tendo chegado no início de novembro, “Deadpool & Wolverine” atingiu a marca impressionante em menos de 1 semana de sua chegada na plataforma.

O que impressiona também é a classificação indicativa do filme, que é para maiores de 18 anos, o que limita muitas pessoas de assistirem a produção.

Deadpool & Wolverine

A produção teve algumas novidades que aumentaram a expectativa pelo filme, como o retorno de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, estrelando os papéis principais, além de Emma Corrin, Jennifer Garner e Rob Delaney, também confirmados no elenco. Algo que deu um toque a mais ao filme foi a aparição de Wesley Snipes como Blade, algo muito comentado pelos fãs e espectadores da obra.

Vale lembrar que a classificação indicativa de “Deadpool e Wolverine” é para maiores de 16 anos, com estreia nos cinemas tendo acontecido no dia 25 de julho. No Brasil, o filme foi classificado como proibido para menores de 18 anos, sendo a mais alta restrição no quesito.

O filme foi o terceiro da franquia “Deadpool”, cujos dois outros filmes arrecadaram mais de US$ 1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O novo longa, “Deadpool & Wolverine” arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares em todo o planeta, estando agora disponível no Disney+.