As gravações de “Vingadores: Doomsday” serão iniciadas em abril deste ano, e, segundo informações divulgadas pelos próprios diretores, o filme “Vingadores: Guerras Secretas” iniciará as filmagens logo em seguida. A estratégia visa otimizar o tempo e garantir uma produção eficiente para os próximos capítulos da franquia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Gravação dos novos filmes
Os irmãos Russo, dupla responsável por dirigir os projetos, confirmaram ao “Deadline” que as histórias contarão com surpresas e que serão produzidas de forma consecutiva.
Durante a pré-estreia de seu filme “The Electric State”, Joe Russo disse: “Vamos fazer tudo em Londres, vamos filmar consecutivamente, é muito trabalho de novo, podemos ou não sobreviver, veremos”.
E completou afirmando que estavam empolgados com a produção: “Encontramos uma maneira de entrar na história que achamos que será desafiadora para o público e para nós. E é algo realmente emocionante”.
Mais informações sobre as produções
A notícia sobre “Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas” chega logo após suposições de que as gravações seriam pausadas depois do primeiro filme, e que existiria um intervalo considerável entre as filmagens.
No evento, os cineastas também comentaram que as filmagens de “Vingadores: Doomsday” estão previstas para começarem em abril.
É válido ressaltar que “Doomsday” deve estrear em 2026, enquanto “Guerras Secretas” deve ser lançada no ano seguinte, em 2027.
Até o momento, os detalhes dos dois filmes ainda não foram divulgados. O que se sabe é que “Doomsday” contará com a participação de Robert Downey Jr., no entanto, desta vez ele irá atuar como o vilão Doutor Destino.
Além disso, acredita-se na possibilidade de que outros personagens também retornem em seus papéis originais.
Com a confirmação das filmagens em sequência, as produções caminham para se tornarem os próximos grandes destaques do MCU. Enquanto isso, fãs aguardam mais informações sobre enredo, elenco e o que esperar dos novos projetos da franquia.