Em publicação nas redes sociais, a Disney anunciou hoje (18) que Chad Michael Murray está confirmado no elenco da continuação de “Uma sexta-feira muito louca”. O post no Instagram conta uma imagem do intérprete de Jake já no set de gravações do filme.
A continuação do filme original de 2003 foi anunciada pela Disney há alguns meses, foi confirmado também a estreia do longa nas telas de cinema, ou seja, a produção não é somente para o streaming.
Adicionado o nome de Chad Michael Murray ao elenco, outros nomes já estão garantidos. São eles: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, que são as protagonistas. E ainda, Mark Harmon, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao.
O que sabemos sobre a continuação
Mais de 20 anos depois, quando mãe e filha trocaram de corpo, a Disney anunciou que a trama ganharia uma continuação. De acordo com a Disney, a sinopse conta que a sequência se passa anos depois da crise de identidade que Anna (Lindsay Lohan) e Tess (Jamie Lee Curtis) tiveram. Inclusive, Anna terá uma filha e uma futura enteada. As duas, mais uma vez, entrarão em conflito ao passar por diversos desafios ao unirem as famílias. Provando assim, que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
A atriz Lindsay Lohan, em entrevista à revista “People” disse estar bastante empolgada com o projeto, que ainda está em processo de desenvolvimento, e se disse muito entusiasmada em voltar a trabalhar com Curtis.
Jamie Lee Curtis, por sua vez, postou uma foto com Lindsay ao anunciarem as gravações do filme. Confira:
Sexta-feira muito louca
O filme original foi lançado em agosto de 2003, nos Estados Unidos. Contando a história de mãe e filha que, ao comerem um biscoito da sorte, trocam de corpo. E a partir disso, a comédia é garantida.O longa recebeu muitas críticas positivas, e atualmente conta com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em mais de 150 avaliações.