A plataforma de streaming Disney+, divulgou um trailer com trechos inéditos da série “Demolidor: Renascido”, uma de suas principais produções para o ano de 2025, porém nenhum detalhe sobre a história que envolve a trama foram revelados.
Os fãs podem esperar da série a volta de grandes personagens, entre eles o retorno de Charlie Cox como Demolidor, além de Jon Bernthal como Justiceiro, Deborah Ann Woll como Karen, Elden Hanson como Foggy e Vincent D’Onofrio no papel de Wilson Fisk/Rei do Crime. Todos revivendo papéis que interpretaram ao longo das três temporadas da série, que teve seu lançamento original pela Netflix entre os anos de 2015 e 2018.
As novidades
A nova temporada traz novidades, entre elas a atriz Margarita Levieva de “À Tona”, Sandrine Holt de “Better Call Saul”, Michael Gandolfini de “The Deuce”, Arty Froushan de “Carnival Row” e Lou Taylor Pucci de “A Morte do Demônio”. Confira o trailer a seguir.
As mudanças
Vale a pena lembrar que a série passou por reboot criativo, logo após a Marvel não ter aprovado o material inicial produzido.
As filmagens de “Demolidor: Renascido” haviam iniciado em 2023, porém foram interrompidas devido às greves em Hollywood. Durante esse período, a Marvel resolveu demitir a dupla Matt Corman e Chris Ord, criadores de Covert Affairs, que também seriam os escritores para esta temporada da série. Com a demissão dos dois, as gravações precisaram ser reiniciadas.
Os atores Cox e D’Onofrio já apareceram em algumas produções da Marvel, com aparições em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, onde ele aparece como advogado de Peter Parker e também participou de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, já o vilão se apresentou como antagonista de duas séries, sendo elas “Gavião Arqueiro” e “Eco”, ambos do MCU.
Entenda a série
Matt Murdock (Charlie Cox), é uma vítima de um acidente que como consequência o deixou cego ainda na fase de sua adolescência, mas que também lhe deu superpoderes sensoriais. Formado em Direito, Matt passa a lutar contra todas as formas de injustiça, quase que como uma ironia do destino como advogado e super-herói, em defesa dos “oprimidos”.