“Divertida Mente 2”: filme de animação pode ganhar terceira parte

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura
Cena de ”Divertida Mente 2” (Foto: reprodução/Youtube/Pixar)

“Divertida Mente 2” ainda nem entrou em cartaz nos cinemas brasileiros mas uma continuação do segundo longa-metragem já pode está sendo planejada. 

Na manhã desta desta terça-feira (11), em entrevista para a “Comicbook”, o diretor da produção, Kelsey Mann, revelou já ter grandes ideias para uma terceira parte do filme.

Encantado por explorar o mundo da pequena Riley, Mann disse ter muitas ideias para uma possível continuação: “Eu amo este universo. É um mundo ótimo para se aventurar, e as ideias simplesmente surgem ao brincar neste lugar, tanto para locais quanto para novos personagens. São tantas ideias, não aquelas da primeira franquia, mas especialmente neste, onde eu imagino: ‘Essa é uma ideia muito interessante e inteligente’. Não saberia dizer como isso iria se encaixar nesta história, mas é algo a ser usado em algum momento.”, contou.

Apesar de já ter feito parte de outras grandes produções do mundo Pixar, Kelsey fará sua estreia como diretor em “Divertida Mente 2”. A estreia do longa está prevista para 20 de junho no Brasil. O filme original está disponível no Disney+.


Trailer oficial de ‘Divertida Mente 2’ (Vídeo: reprodução/Youtube/Pixar)

Sobre o filme 

A trama de animação irá exibir como os sentimentos que o público já conhece, como raiva, tristeza, nojinho, alegria e medo, irão se comportar com a chegada das novas emoções que passam a fazer parte da cabeça de Riley, enfrentando o desafio de conviver com eles em sua rotina diária

Um dos focos desta segunda franquia é Alegria consiguir a todo custo fazer com que a agora adolescente Riley continue sendo uma menina feliz, apesar do surgimento dos novos sentimentos duvidosos, que agora irão acompanhá-la ao longo da vida.

Sobre Divertida Mente 

Vale lembrar que o primeiro longa-metragem da franquia, “Divertida Mente” (2015), se tornou um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 858,8 milhões ao redor do mundo em sua estreia.

Diante destes gigantes números, a super produção de Mann levou a estatueta de “Melhor Filme de Animação” no Oscar e no Globo de Ouro no ano de 2016.

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário