“É Assim Que Acaba” vem para trazer vida à emocionante história de Lily

Carlos Enriki Por Carlos Enriki
3 min de leitura
Foto Destaque: Blake Lively em É Assim que Acaba (Divulgação/Sony Pictures)

É assim que acaba, é um romance  intenso, baseado no Best-seller de mesmo nome, da autora Colleen Hoover, promete encantar os cinemas de todo o país com a história de Lily Bloom. O filme chega aos cinemas de todo o pais no próximo dia 8 de agosto, sendo dirigido por Justin Baldoni, já conhecido por sua direção em filmes como “A Cinco Passos de Você”.

Enredo

O filme começa com Lily Bloom interpretada por Blake Lively chegando em sua cidade natal, para o velório de seu pai. Durante a cerimônia ela é escolhida para falar 5 coisas que mais amava em seu pai, contudo ela não consegue. Lily carrega algumas mágoas, uma delas é ter visto o relacionamento abusivo que seu pai teve com sua mãe, com agressões físicas, mentais, e deixando em aberto abuso sexual.

Lily vai conhecer um rapaz chamado Ryle (Justin Baldoni) que no início, já demonstra que não gosta de um relacionamento sério. Ryle é do tipo que sai apenas uma noite e não mais, Lily, no entanto já descarta essa oportunidade de um relacionamento casual com o rapaz, porém depois de alguns encontros e por conta de o destino fazer seus caminhos se cruzarem mais vezes, pois a melhor amiga de Lily e funcionária de sua floricultura é irmã de Ryle.


Pôster de É Assim que Acaba (Foto: divulgação/Sony Pictures)

Os dois acabam por se apaixonar, namoram e se casam. Lily abre sua vida para Ryle, falando sobre seu primeiro relacionamento com um rapaz chamado Atlas (Brandon Sklenar), este que é uma paixão de Lily.  Porém nem tudo são flores, após casados Lily se vê em um relacionamento abusivo, uma batida no olho, um empurrão da escada, e a desculpa de “estou te ajudando”, ou “você tropeçou e caiu”, começam a mostrar que Ryle não é legal como aparenta ser. Atlas até tenta alertar, mas Lily está cegamente apaixonada, mas com o tempo Lily vai ver que seu passado está reaparecendo em sua vida, quando começa a ver que está vivendo o que sua mãe viveu.

Pré-venda disponível

“É Assim que Acaba”, consegue trazer à tona o assunto sobre relacionamento abusivo, de forma delicada e direta, sem conter muitas cenas de violência, que deixam o filme um pouco mais leve de se assistir.

Lembrando que o filme esta em pré venda de ingressos, podendo ser adquirido no site Ingresso.com.

Deixe um comentário

Deixe um comentário