Entenda a saída de Phoebe Waller-Bridge da série “Sr. e Sra. Smith”

Gabriele Satyrio Por Gabriele Satyrio
3 min de leitura
Foto destaque: Donald Glover e Maya Erskine são Sr. e Sra Smith na nova versão (Reprodução/Prime Vídeo)

O remake do icônico filme de 2005, “Sr. e Sra. Smith”, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, segue uma premissa semelhante à do filme original, acompanhando o casal protagonizado por Donald Glover e Maya Erskine. Vivendo uma vida aparentemente comum, eles deixam para trás seus passados como assassinos de aluguel para se tornarem espiões de uma agência secreta, enquanto o relacionamento passa por turbulências. 

A atriz abandonou o projeto 

Inicialmente, a produção contava com a atriz Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover como produtores e estrelas principais. No entanto, em 2021, Phoebe optou por deixar o projeto, o que alterou significativamente o desenvolvimento da série. Ela foi substituída pela atriz Maya Erskine. Rumores sugerem que sua saída foi motivada por divergências criativas com Donald Glover. Apesar disso, Phoebe revelou em uma entrevista à Vanity Fair que sua saída ocorreu de forma amigável, sem qualquer atrito com o co-diretor.


A atriz seria protagonista e diretora da produção (Foto: reprodução/ Stuart c. Wilson/ Getty Imagens)

“Trabalhei naquele programa por seis meses com o coração e a mente e realmente me importei com isso – ainda me importo com isso. E eu sei que vai ser brilhante. Mas às vezes é uma questão de saber quando sair da festa. Você não quer atrapalhar uma visão. A colaboração criativa é como um casamento. E alguns casamentos não dão certo” disse a atriz.

Donald Glover fala sobre o “divórcio” da sua parceria com a atriz

Recentemente, Donald Glover decidiu explicar e detalhar o motivo da recusa da atriz pelo projeto.

“Acho que porque nós éramos muito amigos e eu gostava muito de Phoebe. Nós queríamos trabalhar juntos. É um divórcio, de uma forma estranha. Você diz: ‘Droga, isso deveria ter funcionado!’. Mas isso sou eu, para ser honesto. mas acho que um bom relacionamento é aquele em que você não vacila diante do extremamente desconfortável. E não sei se algum dia chegaríamos a um lugar onde poderíamos ser completamente brutais um com o outro”, explicou Glover.


Donald Glover revela o motivo da desistência da atriz no projeto
Donald Glover e Maya Erskine na série (Foto: reprodução/Prime Vídeo)

O ator também expressou que nunca se sentiram confortáveis o suficiente um com o outro (enquanto produção criativa), o que considera aceitável. E reconhece que isso é comum quando ambos têm personalidades dominantes e que não poderia haver dois líderes no projeto.

Ao mencionar que a atriz Phoebe Waller-Bridge reescreveu o piloto, Glover percebeu que o roteiro não estava alinhado com seu estilo. No entanto, reconhece que se ela estivesse trabalhado na produção, todos provavelmente concordariam que seria uma excelente série.

Deixe um comentário

Deixe um comentário