Euphoria: atraso nas filmagens da 3° temporada é justificado por mudanças no roteiro

Lavinia Rodrigues Por Lavinia Rodrigues
3 min de leitura
Foto promocional da 2° temporada de Euphoria (Foto: reprodução/Instagram/@euphoria)

A confirmação do adiamento das filmagens da terceira temporada da série americana, criada por Sam Levinson (39), Euphoria, aconteceu na última segunda-feira (25).

HBO acredita no potencial de Sam Levinson

Apesar dos rumores da postergação da gravação da nova temporada serem justificados pela polêmica em torno de The Idol (2023), série pouco aclamada pela crítica especializada e também escrita por Levinson, a HBO negou ao site TheWrap que o atraso tenha sido confirmado por isso.

De acordo com o canal e plataforma de streaming, todos eles acreditam no potencial criativo de Sam, o definindo como a força motriz da série de drama.

Novos rumos para os personagens

De acordo com o TheWrap, a notícia do novo adiamento acontece devido ao roteiro da série, como os personagens sairão do contexto escolar, a HBO deu mais tempo para o criador de Euphoria contar as novas histórias e reviravoltas que aconteceram na vida dos personagens após a saída de todos do ensino médio.

(Reprodução/Instagram/@euphoria)
Cena da 2° temporada de Euphoria (Foto: reprodução/Instagram/@euphoria)

Segundo a HBO, os fãs de Euphoria podem esperar mudanças significativas no programa, mas Levinson seguirá trabalhando com os mesmos produtores criativos de sempre, de modo a manter a essência da série.

Trama de Euphoria

Euphoria é uma série de drama que nas temporadas anteriores mostrou a vida, as inseguranças e os problemas vivenciados pelos personagens durante o período escolar.

Os adolescentes lidam com questões como a vida sexual, drogas, traumas e relações abusivas, mostrando a realidade das situações da forma mais crua possível.

Apesar das filmagens terem sido postergadas, os episódios das outras temporadas estão disponíveis e podem ser assistidos pelos assinantes da plataforma de streaming HBO MAX.

Outros trabalhos de Sam

Apesar do ator, cineasta, roteirista e produtor cinematográfico estadunidense ser conhecido pela sua performance na criação das temporadas anteriores de Euphoria, Sam também tem outras participações de destaque na trajetória da sua carreira.

Além de Euphoria e The Idol, Águas Profundas (2022), X – A Marca da Morte (2022) e País da Violência (2018) são algumas das produções que preenchem o vasto currículo de Levinson.

Deixe um comentário

Deixe um comentário