A trágica morte de Chance Perdomo, ocorrida em março deste ano, impactou profundamente os fãs de “Gen V”, a série derivada de “The Boys”. O ator, que tinha apenas 27 anos, era uma figura central e muito querida no elenco do seriado.
Eric Kripke, showrunner de “The Boys”, falou ao Entertainment Weekly sobre o desafio que a equipe enfrentou após a perda de Perdomo. “Eu realmente sinto pelos atores, porque eles eram uma verdadeira família”, disse Kripke. “Sei que é realmente difícil para todos. Tem sido desafiador, para dizer o mínimo. Estávamos a uma semana de começar as filmagens quando a tragédia aconteceu. Nós tivemos que praticamente repensar tudo, em apenas algumas semanas. Mas o que digo quando me falam ‘nossa, isso deve ter sido realmente louco e difícil’ é que é uma situação desigual à dor que seus amigos e pessoas próximas estão passando. É o mínimo que poderíamos fazer”, concluiu.
A quarta temporada de “The Boys” está programada para estrear no dia 13 de junho e se passará um mês após os eventos do final de “Gen V”.
A série
“Gen V” explora a vida de jovens com superpoderes na Universidade Godolkin, seguindo um grupo diversificado de estudantes, destacando suas habilidades únicas à medida que passam a descobrir suas identidades, lidando ao mesmo tempo com dramas de família, amizades e responsabilidades.
Chance Perdomo
Na trama, Chance fazia o papel do estudante Andre Anderson, personagem que tinha o poder de manipulação magnética. O ator faleceu em março deste ano devido a um acidente de moto.
“Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega.”, disseram os produtores do seriado em comunicado publicado na época.