HBO divulga novo pôster de “The Last of Us”

Segunda temporada será lançada no dia 13 de abril

3 min de leitura
Foto destaque: Joel e Ellie na primeira temporada de "The Last Of Us" (Reprodução/Instagram/@thelastofus)

Nesta quinta-feira (20), a HBO lançou um pôster inédito da série “The Last of Us”. A nova temporada da saga será lançada no dia 13 de abril, e estará disponível no serviço de streaming Max e no canal HBO.

No cartaz divulgado, Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) aparecem em destaque, juntos para enfrentar os desafios da nova temporada. Ao fundo, é possível ver formações do fungo cordyceps.

A série ganhou um mais um trailer no último dia 8, em que são apresentados novos obstáculos e acontecimentos importantes para a narrativa da segunda fase da obra.


Pôster de The Last Of Us com Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal)
HBO lançou novo pôster de “The Last Of Us” nesta quinta-feira (Foto: reprodução/Instagram/@hbo)

“The Last of Us”

A série é baseada na franquia de jogos de PlayStation, também chamada “The Last of Us”, e se passa em um futuro distópico e pós-apocalíptico.

Na primeira temporada, que estreou em 2023, a produção narra a história de Joel, um contrabandista contratado para levar a jovem Ellie até a base do grupo Vaga-Lumes. O coletivo tem o objetivo de usar a garota para desenvolver uma cura para a infecção do vírus cordyceps, que transforma humanos em monstros canibalísticos.

Já a segunda temporada do drama, com data de lançamento marcada para o dia 13 de abril, contará a história de “The Last of Us Parte II”, segundo jogo da franquia.

Novos personagens

Com a volta da série, novos personagens foram introduzidos na narrativa. Kaitlyn Dever interpreta Abby, uma soldada com espírito vingativo, Isabela Merced é Dina, par romântico de Ellie, e Young Mazino interpreta Jesse, personagem que tem um passado com Dina. 

Sucesso mundial

Em 2023, “The Last of Us” foi a série de maior sucesso do serviço de streaming Max na América Latina, segundo a própria HBO. Na época, a plataforma afirmou que o último episódio da primeira temporada foi visto por mais que o dobro de assinantes que conferiram o capítulo de estreia.

Já o trailer da segunda temporada bateu o número de 158 milhões de visualizações em todas as plataformas em somente 3 dias de divulgação.

Sair da versão mobile