Homem-Aranha é um dos super-herois mais conhecidos na cultura pop. No entanto, as coisas estão conturbadas no quarto filme do personagem. O longa está sofrendo nos bastidores e longe do que se considera viável para começar as filmagens: o texto ainda não foi finalizado pelos roteiristas e tem problemas.
A informação é do jornalista Daniel Richtman e de acordo com suas fontes, os roteiristas estariam trabalhando arduamente para corrigir problemas na argumentação e levar às telas um filme conciso para os fãs do Aranha.
Pressão para filme melhor
Desde o primeiro filme da nova fase do personagem, a franquia do Homem-Aranha fez muito sucesso. Após o grande sucesso do terceiro título “Sem Volta para Casa”, a Sony, produtora do longa, e Kevin Feige, presidente do MCU, estariam se sentindo pressionados para entregar um filme ainda melhor para os fãs da saga.
Os problemas no roteiro vão de encontro aos sentimentos da produtora e do presidente do Universo Cinematográfico da Marvel. Todos querem entregar uma boa história, sem furos, para os fãs da franquia estrelada por Tom Holland.
Filme apenas em 2026
Apesar dos problemas no roteiro, que ainda não foi finalizado, os produtores têm um tempo para corrigir todos os contratempos. Isto acontece, pois o filme está marcado para estrear nos cinemas somente em 24 de julho de 2026.
Além do protagonista Tom Holland, a atriz Zendaya também deve retornar para o quarto filme do Aranha no papel da Mary Jane. A direção do filme estará nas mãos de Destin Daniel Cretton, que também dirigiu “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis” e de “Temporário 12”.
A especulação da trama de Homem-Aranha 4 sugere que o foco do filme seria mais pé-no-chão. A ideia inicial era que o Homem-Aranha se juntaria ao Demolidor para enfrentar o vilão Rei do Crime, vivido por Vincent D’Onofrio. No entanto, não há nada confirmado até o momento.