James Gunn revela storyboards de Superman 2 em post no Threads
Diretor e roteirista compartilhou uma pilha de storyboards da sequência de “Superman” em publicação no Threads; filme será lançado em julho de 2027
O diretor e roteirista James Gunn compartilhou uma nova informação sobre a sequência de “Superman” em seu perfil na rede social Threads. Na postagem, Gunn revelou os storyboards do filme, que é um guia visual de um projeto audiovisual que mostra a sequência de cenas.
Essa não é a primeira vez que o roteirista compartilha informações deste novo filme do homem de aço através do seu perfil no Threads. Recentemente ele respondeu um fã na rede social dizendo que já estava trabalhando no roteiro da sequência. O filme tem data marcada para estrear no Brasil, sendo em julho de 2027.
Segundo filme do herói
No post, Gunn colocou uma foto de uma pilha de papéis impressos com storyboards e colocou a legenda “Sequência de storyboards número três”, instigando os fãs sobre os rumos do segundo filme do super-herói no novo universo cinematográfico da DC, onde James Gunn está coordenando todos os projetos dessa nova fase.
O segundo filme do superman se chamará “Man Of Tomorrow” (“O homem do amanhã” em português”) e além de trazer os atores principais de volta aos seus papéis, como David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor, é esperado o retorno de outros atores, como de Nathan Fillon como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher Gavião e Anthony Carrigan como Metamorfo, qur formam a Gangue da Justiça.

Na história, Superman e Lex Luthor serão forçados a trabalhar juntos para impedir uma ameaça do planeta. Não se sabe quem será o antagonista que os dois terão que enfrentar na sequência, mas há expectativas para que Brainiac, que é uma inteligência artificial, seja o vilão.
O sucesso do primeiro filme
Lançado em julho, Superman arrecadou mais de U$610 milhões de dólares em bilheteria mundialmente, além de ser um sucesso de crítica e de público. Ele se tornou o filme de herói mais rentável de 2025.
Em outubro, ele foi lançado para streaming na HBO Max e bateu recorde de telespectadores na semana de lançamento, com 13 milhões de visualizações nos 10 primeiros dias, superando o filme “Barbie” de 2023.
