Jeremy Renner estará no elenco de “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery”, o terceiro longa da saga “Knives Out”, segundo informações do Deadline fornecidas nesta quinta-feira (30). No entanto, detalhes sobre o personagem do ator ainda não foram revelados.
Esse é mais um trabalho do ator, que também estará presente na terceira temporada de “O Dono de Kingstown”, após alguns meses afastado do trabalho devido a um acidente.
A estrela se junta a atores como Cailee Spaeny, Glenn Close, Josh O’Connor, Andrew Scott, Kerry Washington entre outros. Daniel Craig dará vida ao seu personagem, o detetive Benoit Blanc.
Em “Entre Facas e Segredos”, que está disponível no Telecine, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. É contratado para investigar o fato, descobrindo que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa, todos podem ser considerados suspeitos.
Relembrando o filme anterior
“Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, que é o filme anterior recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, se tornando a terceira maior estreia de um longa-metragem em serviços de streaming da Netflix, com cerca de 2,2 bilhões de minutos assistidos por pelo menos os três primeiros dias.
A sequência de “Entre Facas e Segredos” ficou um pouco atrás de “Abracadabra 2” (2,3 bilhões de minutos) e também de “Mulher-Maravilha 1984”.
Poucos detalhes revelados
Não há muitas informações sobre o longa, além dos desejos de Johnson da história ser ambientada em um lugar da América, depois que “Glass Onion” levou Benoit Blanc para Grécia.
“Eu quero que seja na América”, disse Johnson ao Insider em dezembro do ano de 2023.
“Há muitas coisas tentadoras em Paris ou nos Alpes Suíços, mas sinto que é muito importante que sejam filmes americanos. Mesmo que Glass Onion seja ambientado no exterior, ainda é um grupo de americanos que estão presos juntos em uma ilha, então Blanc de volta para algum lugar um pouco mais perto de casa, acho que pode ser uma coisa boa para o próximo.”
O terceiro ainda não tem data de estreia, mas o lançamento será na Netflix em 2025.
Retorno do ator ao trabalho
No início do ano, Renner contou sobre sua volta ao trabalho: “temos muito para celebrar neste ano”, e acrescentou, na ocasião, que se sentia abençoado, por ter uma família grande e que teria chateado bastante gente se tivesse falecido por conta do acidente de um ano atrás. Também disse que há muito o que lutar, pois a recuperação é uma via de mão única em sua cabeça, que está trabalhando todos os dias.
O retorno do ator acontece meses após o grave acidente que sofreu, chegando a ficar hospitalizado em condições críticas. Jeremy se acidentou ao limpar neve. O representante do artista informou que ele sofreu muitos machucados e realizou cerca de duas cirurgias.