Com o enorme sucesso de Missão: Impossível, franquia de Ação estrelada por Tom Cruise, um de seus antigos integrantes está disposto a retornar para o oitavo filme. Trata-se de Jeremy Renner, que viveu o agente da IMF William Brandt em Protocolo Fantasma e Nação Secreta, o quarto e quinto longa da saga respectivamente.
Entrevista de Renner
Em entrevista ao portal Collider, o ator que viveu o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel revelou que saiu da franquia para passar mais tempo com sua família, porém deixa claro que retornaria ao papel se recebesse um futuro convite e que se tornou amigo de Cruise durante as filmagens.
“Sim. Eu tive que deixar a franquia. Eu deveria fazer mais filmes com eles. Eu amo esses caras. Eu amo muito Tom [Cruise]. Nós nos divertimos muito e eu amo muito esse personagem. Mas é algo que exige muito tempo fora de casa. Está tudo em Londres. Eu tive que sair para ser pai. Simplesmente não ia dar certo naquela época”, explicou Renner.
“Talvez agora que minha filha está mais velha eu possa retornar. Eu sempre estaria pronto para uma Missão: Impossível a qualquer momento e voltaria a interpretar Brandt. Seria ótimo”, continuou o ator.
Missão: Impossível 8
Anunciado originalmente com ‘’Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 2’’, o novo longa, que teria sido lançado em 2024, foi adiado para 23 de maio de 2025, após o sétimo filme obter um rendimento abaixo do esperado pelo estúdio, e um novo título ainda será definido.
O oitavo Missão: Impossível terá novamente a direção de Christopher McQuarrie (Jack Reacher – O Último Tiro). Além de Tom Cruise como o protagonista Ethan Hunt, já foram confirmados os retornos Simon Pegg, Vanessa Kirby, Hayley Atwell, Shea Whigham, Henry Czerny, Esai Morales, Pom Klementieff e Ving Rhames.
Entre as novas figuras no elenco, já foram anunciados Hannah Waddingham (Ted Lasso), Nick Offerman (The Last of Us), Janet McTeer (Ozark), Katy O’Brian (Love Lies Bleeding) e Holt McCallany (Mindhunters), mas ainda não tiveram seus papeis divulgados.