Nesta sexta-feira (24), em entrevista divulgada pelo G1, a atriz Karla Sofía Gascón(Emília Perez) pediu ajuda da estrela brasileira Fernanda Torres. A artista espanhola citou, durante o momento em que falava para o site, solicitando um abraço e pedindo para que a protagonista do filme dirigido por Walter Salles a ajudasse com o público brasileiro. Produção dirigida por Jacques Audiard, vem sendo apontada como rival do longa-metragem que tem a direção do diretor de “Central do Brasil”.
Amor
Durante essa terceira semana do mês de janeiro, o diretor Jacques Audiard e a atriz Karla Sofía Gascón vieram ao Brasil, para promover o filme “Emília Perez”, por conta do lançamento da produção no país em questão, e durante esses dias que ambos estiveram em terras brasileiras deram algumas entrevistas, e uma delas foi para o G1, e em citação durante a ocasião em que falava sobre as terras tupiniquins, a protagonista do longa em que esta sendo promovido, falou que ama os brasileiros e a Fernanda Torres.
Resposta
Ainda nesta sexta-feira(24), Fernanda Torres publicou um vídeo em sua rede social, pedindo que o público brasileiro, não fique atacando a atriz Karla Sofía Gascón, ela contou a história de como conheceu a artista, que interpretou a personagem principal, do representante da França na categoria de melhor filme internacional no Oscar desse ano, e ainda elogiou as demais atrizes que foram indicadas na categoria de melhor atuação feminina desse ano da cerimônia que ocorrerá no dia 2 de março.
Vídeo postado pela Fernanda Torres no seu Instagram nesta sexta-feira(24) pedindo para os brasileiros não atacarem a Karla Sofía Gascón (reprodução/Instagram/@fernanda torres)
Oscar 2025
Na última quinta-feira(23), foi divulgada a lista dos indicados a 97° edição do Oscar, trazendo algumas surpresas para a edição, como a indicação do longa brasileiro “Ainda estou aqui”, a melhor filme, melhor atriz e ainda filme internacional.
Emília Perez foi indicado ainda em 13 categorias, além de ter outras produções como, por exemplo, Substancia que teve a sua diretora sendo indicada na categoria de direção e também melhor filme e a indicação de Demi Moore em Atriz.
Fernanda Torres e Karla Sofía Gascón concorreram ao Oscar no dia 2 de março.