Maika Monroe estrela o remake de “A Mão que Balança o Berço”

Maika Monroe impressiona em Longlegs e é selecionada para um novo projeto como protagonista do clássico "A Mão que Balança o Berço"

Renato Ferreira Por Renato Ferreira
3 min de leitura
Foto destaque: Maika em um evento do Longlegs (Reprodução/ Instagram/@maikamonroe)

Nesta quinta-feira (26), o Deadline informou que Mika Monroe foi confirmada como protagonista no remake de “A Mão que Balança o Berço”. Ela ganhou fama após o filme Longlegs, onde interpretou a personagem Lee Haker. Michelle Garza Cervera assumirá a direção do filme de Micah Bloomberg, que foi escrito.

Filme original

O longa-metragem A Mão que Balança o Berço de 1992 foi estrelado por Rebecca de Mornay e teve direção de Curtis Hanson. O Thriller ganhou destaque naquele período e hoje é visto como um clássico pelos apreciadores do gênero. Este ano, o filme completou 32 anos e está disponível na plataforma de streaming da Disney Plus.


Chamada Domingo Maior (09/04/2000) A Mão Que Balança o Berço (1992)
Chamada da primeira versão A mão que balança o berço (Vídeo: reprodução/Youtube/Nostalgiaano2000)

Mika Monroe

Mika, atriz é praticante do kiteboarder, começou sua trajetória no cinema com o filme “A Qualquer Preço” de 2012. Hoje, com 31 anos, ela se sobressai na performance do Thriller Longless, ao lado de Nicolas Cage.

A atuação da atriz chamou a atenção por ser surpreendida pelo ator Nicolas Cage, que só notou sua presença quando ele estava transformado pela entidade Longlegs. A atriz também ganhou grande destaque por uma filmagem compartilhada de sua reação, realizada por Eugenio Battaglia, que registrou seu batimento cardíaco que atingiu 170 bpm. A resposta da atriz reverberou em todas as plataformas de mídia social, incentivando ainda mais o público a comparecer aos cinemas.


Mika Monroe em foto de estreia do filme Longlegs (Foto: reprodução/JC Oliveira/Gettyimages Embed)


Longlegs

O longa-metragem narra a trajetória de Lee Haker, uma agente do FBI que busca solucionar uma sequência de assassinatos no estado de Oregon, ocultados por um pseudônimo conhecido como Longlegs.

Traailer de Longlegs (Vídeo: reprodução/Instagram/@neonrated/@longlesfilm)


A Diamond Films distribuiu o filme, que estreou no Brasil no dia 29 de agosto. O filme ainda está em exibição nos principais cinemas brasileiros, mas ainda não há uma previsão precisa para sua chegada aos serviços de streaming.

Sair da versão mobile