Matthew Macfadyen irá estrear no MCU, após uma carreira estrelada com “Orgulho e Preconceito”, “Dupla Identidade” e sua participação mais famosa, em “Succession”, vivendo o personagem Tom. Agora, estará presente em “Deadpool & Wolverine”, tendo comentado em entrevista como foi a experiência da gravação, que marca a sua entrada no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme tem lançamento previsto para 25 de julho, em todos os cinemas.
Falas de Matthew Macfadyen
O ator contou em uma breve fala, sobre como foi a experiência de gravar um filme de super-heróis, onde ele diz que não recebeu orientações para atuar, também elogiando o diretor do filme, Shawn Levy.
Macfadyen falou que não recebeu nenhuma orientação ou algo do tipo para o seu papel, mas acredita que isto não é problema. Acrescentou que pelo que observou, não havia nada fora do tom, apesar de não poder se arriscar muito, dizendo também que se sentiu muito seguro e confortável ao trabalhar com Shawn Levy, o diretor do filme, finalizando que se algo fugisse do esperado, com certeza Shawn iria interferir.
Deadpool & Wolverine
A produção contará com novidades que aumentam a expectativa dos fãs pelo filme, como o retorno de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, estrelando os principais personagens do filme, além de Emma Corrin, Jennifer Garner, Matthew Macfadyen e Rob Delaney, também confirmados no elenco.
A classificação indicativa de “Deadpool e Wolverine” é para maiores de 16 anos, com estreia, em todos os cinemas, marcada para o dia 25 de julho. No Brasil, o filme foi classificado como proibido para menores de 18 anos, sendo a mais alta restrição no quesito.
Já foram divulgados os trailers do filme, com cenas e acontecimentos sendo descobertos pelos fãs e espectadores. Um dos momentos mais comentados foi a aparição de Thor, o Deus do Trovão, em uma interação com Deadpool.