Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, é escolhida para ser a próxima Supergirl

Larissa Akabochi Por Larissa Akabochi
2 min de leitura
Foto destaque: Milly Alcock em "A Casa do Dragão" (Reprodução/Metrópolis)

Nesta segunda-feira (29), James Gunn, o diretor-executivo da DC Films, confirmou em seu Instagram que a atriz Milly Alcock, intérprete da jovem Rhaenyra Targaryen na série “A Casa do Dragão”, da HBO, foi escalada para ser a próxima Supergirl do Universo da DC. Ela irá protagonizar o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow”, baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome.

Confirmação de James Gunn

“Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira”, disse o diretor, confirmando a escalação da atriz no Instagram.

Veja abaixo a postagem original de James Gunn:



Mistério sobre a primeira aparição

“Supergirl: Woman of Tomorrow” ainda não tem um diretor definido, mas o roteiro será de Ana Nogueira (“The Vampire Diaries”). Em sua postagem nas redes sociais, James Gunn não disse quando Alcock irá estrear como Supergirl, que é a prima de Superman nos quadrinhos. Sendo assim, pode ser que ela apareça no primeiro filme do novo universo da DC, que se chamará “Superman: Legacy” e já está sendo escrito e dirigido por Gunn. No entanto, isso ainda não foi confirmado.

Grande concorrência

Milly Alcock competiu com várias atrizes para conseguir o papel da super-heroína nos cinemas. Segundo o site Deadline, Emilia Jones (“No Ritmo do Coração”) e Meg Donnelly (“Os Winchesters”) também fizeram testes para viver a nova Supergirl.

Em 2023, a personagem foi interpretada pela atriz Sacha Calle em “The Flash”, mas James Gunn decidiu reiniciar o universo cinematográfico da DC desde que foi escolhido como novo líder criativo da editora.

Deixe um comentário

Deixe um comentário