”Pedaço de Mim”, nova série estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, atingiu o terceiro lugar no ranking global da Netflix de produções mais assistidas em língua não inglesa. Internacionalmente, o enredo foi intitulado “Desperate Lies”. Segundo informações da própria empresa, até a última segunda-feira (8), a série havia acumulado 23,8 milhões de horas de visualizações e foi vista por mais de 1,8 milhão de pessoas.
A obra também entrou para o top 10 de países que apreciam novelas, especialmente no continente americano, incluindo Argentina, Bahamas, Equador, Guadalupe, Martinica, Nicarágua, Paraguai, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela. Na Europa, o melodrama também conquistou o público de Portugal, Hungria, Luxemburgo, Malta, Polônia, Romênia e Eslováquia. Além disso, Quênia, Ilhas Maurício e Ilha da Reunião, na África, demonstraram interesse pela história brasileira.
Trailer de ”Pedaço de Mim” (Vídeo: reprodução/YouTube/Netflix Brasil)
”Pedaço de Mim”, escrita por Ângela Chaves e dirigida por Maurício Farias , conta com um elenco estelar que inclui Paloma Duarte, Felipe Abib, Vitor Valle, João Vitti, Jussara Freire, Antonio Grassi, entre outros. A série possui 17 episódios e já está disponível na íntegra na Netflix.
Sinopse
A produção narra a trajetória de Liana (Juliana Paes), uma mulher que deseja ser mãe e recorre à estimulantes hormonais para conceber um filho com seu marido, Tomás (Vladimir Brichta). No entanto, após descobrir uma traição da parte dele, ela decide pôr fim ao casamento.
No mesmo dia, a protagonista se diverte em uma balada para esquecer os problemas e acaba ingerindo bebidas e drogas cedidas por Oscar (Felipe Abib), irmão mais novo de sua melhor amiga, que abusa sexualmente dela enquanto Liana está inconsciente.
Surpreendente
Logo depois, ela descobre que está grávida de gêmeos e após um teste de DNA, atesta que cada bebê tem um pai biológico diferente, um de Oscar e um de Tomás. Essa condição extremamente rara, conhecida como ‘’superfecundação heteropaternal’’, traz consequências catastróficas para a vida de Liana.