Com o lançamento previsto para 24 de julho, o novo remake de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” ganha um novo pôster nesta sexta-feira (04), para o êxtase dos fãs brasileiros da franquia. Os super-heróis que nostalgicamente ainda marcam a vida de vários fãs vão ganhar novos rostos pela terceira vez.
Agora, o longa que será dirigido por Matt Shakman (Marvel Studios Avante), traz Pedro Pascal (Gladiador 2) como “Senhor Fantástico”, Vanessa Kirby (The Crown) viverá a “Mulher Invisível”, Joseph Quinn (Um lugar Silencioso) dará a vida ao infame “Johnny Storm”, e Ebon Moss-Bachrach (Que Horas eu Te Pego?) interpretará o dilema existencial de Ben Grimm, mais conhecido como “O Coisa”.
— Novo pôster de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, estreia 24 de julho de 2025 (Foto: Reprodução/Instagram/@fantasticfour)
O filme, que vem prometendo ser mais fiel aos quadrinhos, se diferenciando de outros projetos já feitos, será guiado pelo roteiro de Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) que terá o desafio de ambientar o longa para os anos 50.
Comprometimento de Shakman
Segundo a Cine Buzz, o diretor do filme, reconhecido por também dirigir “WandaVision”, revelou em uma entrevista para a Empire, que se inspirou no trabalho de Stanley Kubrick, “2001: Uma odisseia no Espaço” e “Lolita”, para produzir seu mais novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.
Shakman, afirma realmente querer fazer com que o filme parecesse feito em 1965, segundo ele, da forma que Stanley Kubrick teria feito. Assim, o cineasta garante cenários e adereços práticos, com a representação em miniatura de uma nave espacial de 4 metros de altura. Exatamente como Kubrick utilizou em um de seus clássicos citados acima.

Porém, o cineasta pretende ir mais além com sua equipe se comprometendo a gravar com lentes antigas como se realmente estivessem na década de 50. Todavia, o profissional do audiovisual garantiu que a obra ainda terá muita computação gráfica.
Fãs lamentam
Após a postagem da primeira imagem do pôster, os fãs nas redes sociais começaram a questionar a falta de retorno de um possível trailer. Alguns, até se permitem teorizar que um trailer enfim aparecerá com o lançamento de Thunderbolts, para dar uma alavancada para a Marvel.