Ryan Reynolds brinca com fala de Jamie Lee Curtis sobre Marvel

Maria Fernanda Freitas Por Maria Fernanda Freitas
3 min de leitura
Foto Destaque: Ryan Reynolds promovendo filme do Deadpool

Após a atriz Jamie Lee Curtis pedir desculpas ao comentário ácido que fez à Marvel (disse que o estúdio estava em uma fase ruim atualmente), o ator Ryan Reynolds, que estrela Deadpool e Wolwerine, brincou com a situação: “Espera, então todos deveriam se desculpar por criticar a Marvel pós-Ultimato?”

Curtis usou o Twitter para se desculpar e fazer uma promessa de melhoria. “O meu comentário a respeito da Marvel foi estúpido, mas eu sou melhor do que isso. Procurei o Kevin Feige e não vou mais brincar na caixa de areia competitiva que chamamos de internet, nem me envolver em campanhas de papel higiênico ou qualquer outra atividade que promova cliques sem propor conversas.”

Não foi a primeira vez que Curtis ironizou o estúdio Marvel e seus filmes. Em 2022, durante a promoção de Tudo em Todo Lugar ao mesmo Tempo, a atriz postou o seguinte texto no Instagram: “Alerta de verdade! Tudo em Todo Lugar ao mesmo Tempo é incrível. Tem um coração pulsante e olhos brilhantes, performances extraordinárias e cenas de luta fantásticas… E custou menos que Doutor Estranho ou qualquer outro filme da Marvel.”


Jamie Lee Curtis aproveitando a praia
Jamie Lee Curtis em publicação no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@jamieleecurtis)

Retratação da atriz

“Não tenho nada contra à Marvel”, disse Curtis à revista People. Mais tarde, quando questionado sobre a rivalidade divertida ela disse: “O que eu estava dizendo era que Tudo em Todo Lugar ao mesmo Tempo nós fomos capazes de contar uma história de multiverso que realmente tocou as pessoas. Estou tentando dizer que não é necessário ser um filme da Marvel para ser um espetáculo e realmente emocionar.”

Outros projetos de Jamie Lee

A atriz de Halloween (1978) estrelará a adaptação de “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo”, longa baseado em uma das franquias de videogame mais vendidas da Gearbox Software. 

A trama segue Lilith (Cate Blanchett), uma criminosa com um passado misterioso, que retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Edgar Ramirez), um poderoso magnata de armas. Para isso, Lilith forma uma equipe inusitada composta pelo mercenário Roland (Kevin Hart), a adolescente imprevisível Tiny Tina (Ariana Greenblatt) e seu protetor monstruoso Krieg (Florian Munteanu). Eles se unem à excêntrica cientista Dr. Tannis (Jamie Lee Curtis) e ao robô falante Claptrap (Jack Black).


Deixe um comentário

Deixe um comentário