Scarlett Johansson fala sobre possível participação no live-action de “Enrolados”
Atriz fala sobre rumores de que vai interpretar a Mamãe Gothel; vilã da animação da Disney “Enrolados” que deve ganhar live-action
Depois dos boatos sobre o retorno da produção do live-action de “Enrolados”, mais rumores começaram a rodear o assunto. Segundo a revista Variety, as produções do filme retornaram, depois de ter sido paralisada em abril de 2025 e agora, os comentários giram em torno de Scarlett Johansson interpretar a vilã da animação. Essa semana, a atriz comentou sobre os rumores e mesmo sem afirmar a participação no filme, já fez com que aumentasse os boatos nas redes sociais.
Scarlett como vilã
Em entrevista dada para o Entertainment Tonight essa semana, Scarlett Johansson não afirmou que está escalada para o papel de Mamãe Gothel, mas também não fugiu da pergunta. “Tudo é possível”, disse a atriz.
“O que me entusiasmaria seria trabalhar com Michael Gracey, que está escalado para dirigir, porque ele é extraordinariamente visionário. Qualquer ator adoraria fazer uma parceria com ele”, completou Johansson.
A Disney ainda não se pronunciou para confirmar o retorno das produções, e também não há informações sobre quem interpretaria os protagonistas, Rapunzel e Flynn Ryder, principalmente depois da paralisação em abril. Segundo rumores, o retorno se deu após o grande sucesso do live-action de “Lilo & Stitch” e como a alta recepção do filme surpreendeu o estúdio, somando mais de R$ 2 bilhões apenas em bilheteria.

Scarlett Johansson para a Deadline. (Foto: Reprodução/Instagram/@scarlettjhssonbr)
O sucesso da animação
“Enrolados” foi lançado em 2010 e é uma adaptação da história clássica de Rapunzel, em uma animação romântica e engraçada, além de ser o primeiro filme protagonizado por uma princesa, feito em 3D. A última produção em 2D foi “A Princesa e o Sapo”.
Nessa versão, Rapunzel é sequestrada pela bruxa Mamãe Gothel, sendo persuadida a usar os poderes do seu cabelo para rejuvenescer a vilã. Após 20 anos, Rapunzel foge da torre, com ajuda do ladrão Flynn Ryder, pelo qual se apaixona. O único rumor ainda é apenas sobre a vilã, e a direção do filme é de Michael Gracey, que também dirigiu “O Rei do Show. O roteiro é de Jennifer Kaytin Robinson, que também esteve em “Thor: Amor e Trovão”.
