A corrida para o Oscar já começou, nesta sexta-feira (1), Selena Gomez divulgou a canção “Mi camino“, uma das mais cotadas para a indicação na temporada de premiações. Visando alavancar a campanha da Netflix. A cantora soltou esta canção que, com o “El Mal”, são as canções com maior favoritismo a levar o prêmio da academia de melhor canção.
Atriz coadjuvante
Assim como Zoe Saldaña, sua colega de elenco nesta produção, a atriz de “Only Muders In The Bulding” está na disputa da categoria de coadjuvante, tendo ganho o prêmio de Cannes com as suas parceiras de tela, nesta produção está na corrida para obter sua primeira indicação ao Oscar, em entrevista ao The Hollywood Reporter ela comentou o seguinte:
Eu não gosto de pensar nada sobre isso ou ser presunçosa, vou apenas dizer que estou feliz que as pessoas estão recebendo o filme desta maneira”
Sobre o filme
“Emília Perez” é uma produção que conta a história de Rita, uma advogada contratada por um chefe do Cartel no México, para efetuar a troca de gênero e consequentemente se tornar mulher. Visando sair da vida do crime para poder seguir em frente na sua mudança, ela precisará lidar com as consequências de sua omissão.
Atrizes do elenco de “Emília Perez” juntas em foto no American French film Festival no dia 29 de outubro de 2024 (Foto: reprodução/ Monica Schipper/Getty Images Embed)
Latina
Selena Gomez, apesar de ter predominância nos EUA, tendo canções em sua grande maioria cantadas em inglês, tem ascendência mexicana, pois seus avós são do México. A cantora também já gravou um álbum na língua espanhola contendo 7 músicas cantadas neste idioma intitulado pelo nome de Revelacíon, onde ela se aventurou em cantar numa outra linguagem.
Longa-metragem “Emília Perez” chega em fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros.