A Sony Pictures confirmou a informação de que Selton Mello estará presente no remake de Anaconda. O ator atuará ao lado de Paul Rudd e Jack Black. O longa tem data prevista para lançamento em dezembro deste ano e está sendo produzido por Fully Formed, de Brad Fuller e Andrew Form.
Black e Rudd falam português
A produtora publicou um vídeo dos atores em um momento de descontração. No vídeo descontraído, Selton coloca os atores companheiros de cena para falar português e elogia o português deles.
Mello faz paródia com os amigos durante filmagem do Remake de Anaconda (Vídeo: reprodução/X/@SonyPicturesPT)
O filme
Fontes da The Hollywood Reporter descrevem o longa, um grupo de amigos passando por uma crise de meia idade têm a brilhante ideia de fazer um remake do filme que mais gostavam quando eram jovens. Mas ao chegar na floresta, o grupo se depara com situações de emergências reais, como criminosos maldosos, verdadeiros desastres naturais e, como não poderia faltar, as temidas cobras gigantes.
Jack Black atua no papel de um ex-diretor, enquanto Paul Rudd fará um ator que está frustrado com Hollywood após ter feito uma série policial e não ter atuado em mais nenhuma outra produção.
E além destes mais dois amigos completam o grupo hilário, Newton e Zahn. Mello interpretará um domados de animais brasileiros, Skye fará o papel de esposa de Black. As cenas estão sendo gravadas na Austrália, com o apoio do Governo de Queensland através da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland.
Selton falou um pouco sobre como está sendo gravar seu primeiro longa em inglês, em um comunicado oficial disse que “está em uma nova fase da vida e isso sempre traz uma energia diferente” e está muito feliz fazendo o que ama, agora de outra forma. “Em dezembro o Brasil e o mundo vão ver o filme insanamente divertido que estamos fazendo”, declara.
A Sony Pictures escolheu Selton Mello para atuar no longa após o sucesso do ator no filme “Ainda estou aqui”, que foi distribuído pela produtora. Como também é responsável pela sequência de Anaconda, enxergou a oportunidade de aproveitar os talentos do ator.