Será produzido o reboot do filme “Corra que a Polícia Vem aí” 

Gabriele Satyrio Por Gabriele Satyrio
2 min de leitura
Foto destaque: Liam Neeson (Reprodução/ Carlos Alvarez/ Getty Images/ The Hollywood Reporter)

Segundo informações da Variety, um novo reboot do filme “Corra que a Polícia Vem Aí” está sendo produzido por Seth MacFarlane, conhecido por “Ted” e “Uma Família da Pesada”, através de sua empresa Fuzzy Door. O ator Liam Neeson, de “Busca Implacável” e “Sem Escalas”, está confirmado no papel principal. O filme tem previsão de estreia para 15 de julho de 2025.

Além de Seth, Avika Schaffer também está na produção e direção do longa. O que se sabe é que um primeiro rascunho do filme, co-escrito por Dan Gregor e Doug Man, já está em andamento, mas ainda não há detalhes sobre a história, nem mesmo se será uma versão fiel ao filme de 1988.

Sucesso da série 

“Corra que a Polícia Vem Aí!” é uma série de televisão cômica criada pelos renomados escritores e diretores Zucker, Abrahams e Zucker (também conhecidos como ZAZ), e foi ao ar entre 1982 e 1986 nos Estados Unidos.


Pôster americano do filme (Foto: reprodução/ Paramount Pictures)

Inspirada na premissa dos filmes de ação, a série de TV acompanha as aventuras absurdas do detetive Frank Drebin, interpretado pelo famoso Leslie Nielsen, que faz um policial atrapalhado que se envolve em casos bizarros e investigações inusitadas.

A série virou filme nos cinemas 

O primeiro filme da série, lançado em 1988, foi um sucesso instantâneo. O ator Leslie Nielsen reprisou novamente o papel de Frank Drebin. A história do longa é uma sátira dos clichês dos filmes policiais, com Drebin investigando uma conspiração para assassinar a Rainha Elizabeth II durante sua visita aos Estados Unidos. O filme foi um grande sucesso de bilheteria e conquistou uma legião de fãs. 

O sucesso do primeiro filme levou à produção de duas sequências igualmente populares: “Corra que a Polícia Vem Aí! 2½” (1991) e “Corra que a Polícia Vem Aí! 33 ⅓: O Insulto Final” (1994). Ambos os filmes mantiveram o mesmo estilo de humor e paródias de filmes populares dos anos 80.

Deixe um comentário

Deixe um comentário