Simone Ashley tem cenas cortadas na íntegra por diretor de “F1 – O Filme”

Em entrevista concedida à revista americana People, Joseph Kosinski, diretor e um dos autores do longa-metragem “F1”, que conta com Brad Pitt como protagonista, explicou que “filmou mais do que podia” e, em razão disso, foi obrigado a cortar as cenas feitas pela atriz Simone Ashley, ainda que a participação dela tenha sido bem pequena, amenizando a situação, ao final, dizendo que deseja trabalhar com ela novamente, devido ao seu talento incrível.

Tempo de execução

Um longa-metragem tem, geralmente, entre 70 e 120 cenas. O número final, contudo, varia muito de filme para filme, pois leva em consideração fatores como a estrutura em que aquela história foi concebida, a produção, o número de páginas do roteiro e o tempo de duração das cenas, tudo visando atender à coerência com a narrativa da trama principal, além do ritmo, considerado um elemento muito importante, para não deixar o público perder o interesse pela dinâmica do que está sendo contado.

Desta forma, ainda que a participação de Ashley tenha sido considerada pequena, para um longa com duração de 2h35min, a remoção de suas cenas, na versão final da edição foi necessária, segundo alegou Kosinski à revista People.


Trailer de F1 – O Filme (Vídeo: reprodução/Youtube/Warner Bros. Pictures Brasil)

Mas Simone é um talento incrível, uma atriz incrível, uma cantora incrível, e eu adoraria trabalhar com ela novamente”, acrescentou Kosinski.

Existem casos em que a remoção de algumas cenas acaba sendo fatal, devido a erros de atuação, mas parece que este não foi caso em tela, pois Joseph finaliza sua fala com elogios e promessas de trabalhos futuros com a intérprete de Kate Sharma, na segunda temporada de Bridgerton, ao lado do ator Jonathan Bailey.

Simone ainda não se pronunciou sobre as declarações de Kosinski.


Estreia no Brasil

Uma enorme expectativa ronda a estreia do filme para o próximo dia 26 de junho. A produção conta com nomes como o piloto britânico Lewis Hamilton. Atualmente correndo pela italiana Ferrari, o piloto coleciona títulos no campeonato, sendo sete vezes campeão, nos anos de 2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020. Ele pediu que a produção considerasse a realidade dos fatos no longa, detalhando, para tanto, o jeito correto de frear ou mudar a marcha dos carros.


Lewis Hamilton no MET 2025 (Foto: reprodução/X/@LewisHamilton)

Além do astro Brad Pitt, interpretando o protagonista Sonny Hayes, o filme conta com Javier Bardem, como Ruben Cervantes e Damson Idris, como Joshua Pearce, novato nas corridas.