Sylvester Stallone inicia roteiro de sua nova série

O projeto que começou a ser desenvolvido desde 2021, finalmente teve suas primeiras páginas finalizadas

Vitoria Raminelli Por Vitoria Raminelli
3 min de leitura
Foto destaque: Sylvester Stallone no final da segunda temporada de Tulsa King (reprodução/instagram/@officialslystallone)

Sylvester Stallone, o icônico astro do cinema de ação, está de volta aos holofotes, mas desta vez com uma nova missão: escrever o roteiro de uma série derivada de seus tão famosos filmes de boxe. Conhecido por sua intensa dedicação a cada projeto, Stallone está imerso na criação de uma nova narrativa que promete revisitar o universo que ele ajudou a construir e redefinir o gênero esportivo nas telonas.

Em recente declaração, o ator e roteirista, revelou novos detalhes sobre o andamento da produção tão aguardada, mantendo fãs ao redor do mundo ansiosos para uma nova história.

Primeiras páginas da história estão escritas

Em novo podcast pelo canal Inspire me, Stallone detalha:

“A prequel de Rocky está viva no meu coração. Escrevi algumas páginas dela e parece que ela se escrevia sozinha. Vendo um Adrian de 15 anos e um Rocky aos 17, Paulie se mudando para uma nova vizinhança. Rocky é o cara malvado. É quase como A Dama e o Vagabundo, mas com pessoas reais. Isso vai ser maravilhoso”.

Chegada do homem à Lua e revolução sexual serão abordados

Em março de 2021, Sylvester Stallone compartilhou no Instagram suas primeiras ideias para uma nova série sobre o jovem Rocky Balboa. Ambientada nos anos 60, além de explorar o início da trajetória do famoso lutador, a trama também abordará um cenário de mudanças históricas, como a chegada do homem à Lua, a revolução sexual, o florescimento da Nova Esquerda, o movimento hippie, a Guerra Fria e a luta pelos direitos civis.


Sylvester Stallone compartilha detalhes de seu projeto (Foto: reprodução/instagram/@officialslystallone)


“Rocky, um Lutador” chegou aos cinemas em 1976 e rapidamente fez história, arrebatando três Oscars, entre eles os de Melhor Filme e Melhor Diretor. A produção marcou o início de uma nova era no cinema americano e transformou Sylvester Stallone em um nome conhecido mundialmente. O sucesso foi tanto que Stallone voltaria ao papel de Rocky Balboa em sete outros filmes.

Redatora de moda e cultura