“The Pitt”: Segunda temporada do seriado da HBO Max pretende retratar novas medidas do governo Trump
O roteiro da segunda temporada da série, “The Pitt”, pretende abordar as consequências dos decretos implantados pelo governo Trump. De acordo com a PapelPop, o roteirista e produtor, Noah Wyle, concedeu à Variety seu ponto de vista sobre a importância de retratar a realidade do sistema de saúde dos Estados Unidos. Assim, ao lado dos […]
O roteiro da segunda temporada da série, “The Pitt”, pretende abordar as consequências dos decretos implantados pelo governo Trump. De acordo com a PapelPop, o roteirista e produtor, Noah Wyle, concedeu à Variety seu ponto de vista sobre a importância de retratar a realidade do sistema de saúde dos Estados Unidos. Assim, ao lado dos criadores John Wells e R. Scott Gemill, a equipe do seriado, esclareceu que pretende honrar o compromisso que criou com o telespectador.
Ou seja, eles pretendem incluir na narrativa os efeitos das decisões tomadas pelo líder norte-americano em relação à imigrantes e pessoas sem documentação. Segundo o grupo entrevistado pela Variety, essas medidas trarão sequelas que devem ser trazidas no seriado de modo que soe fiel com a realidade do dia a dia de um hospital.
“The Pitt” reforça o desejo de retratar a realidade dos EUA
Além disso, Gemmill reforçou a responsabilidade da série com a tentativa de oferecer uma narrativa mais realista possível. Assim, ele deixou claro que leva sua plataforma muito a sério em conjunto com os demais colaboradores e explicou que quando conforme eles conseguiram alcançar 10 milhões de pessoas, a equipe tomou a decisão de ser mais responsável com o que divulga para os ouvintes. Por esse motivo, a nova estrutura promete introduzir o tratamento para com famílias de imigrantes em meio às políticas anti-imigratórias de Donald Trump. Ademais, os responsáveis também acrescentaram a vontade de se desdobrar sobre o corte de 12% nos gastos com o programa de saúde social Medicaid.
“The Pitt” afirma compromisso em representar sistema de saúde dos Estados Unidos
Ademais, a segunda temporada de “The Pitt” contará com os impactos reais e significativos das decisões do presidente dos Estados Unidos. Segundo o trio encarregado pelo seriado de medicina, esses avanços na obra não são sobre assumir uma posição política para dizer o que o congresso faz de apropriado ou não. No entanto, eles enxergam significância em transmitir a essência das consequências que irão se desenrolar no pronto-socorro.
Consequentemente, os idealizadores pretendem não deixar que a premissa inicial não se perca. Sendo assim, o telespectador ainda terá aquele gostinho de uma análise realista dos desafios, avanços e retrocessos enfrentados por profissionais da área da saúde. Desse modo, os heróis da linha de frente do hospital em Pittsburgh, Pensilvânia, continuarão no elenco interpretados por: Noah Wylie (Dr. Michael Roby), Patrick Ball (Dr. Langdon, Supriya Ganesh (Dr. Mohan) e Fiona Dourif (Dr. Mckay).
