Trailer de “Coringa 2” mostra impecável performance de Lady Gaga, cantando Frank Sinatra

Famosa na voz de Sinatra nos anos 60, “That's life” aparece no novo trailer de “Coringa: delírio a dois”, com uma interpretação impecável de Lady Gaga

Lourdes Carvalho Por Lourdes Carvalho
2 min de leitura

Portal Popline postou em seu perfil do Instagram que coube a Gaga divulgar o trailer do filme em que faz par romântico com Joaquin Phoenix, “Joker: folie à deux”. Com 57 milhões de seguidores no Instagram, a diva postou, nesta quarta-feira (18), em seu perfil, uma marcante regravação de Frank Sinatra.

“That’s life” estourou na voz de Sinatra nos anos 60

Na década de 60, Sinatra deu voz à canção “That’s life”, que ficou muito famosa. À época, a canção alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100. Posteriormente, Marion Montgomery, Aretha Franklin, James Brown, Van Morrison e Michael Bublé gravaram a música.

Para a discografia do longa, foram selecionadas várias canções antigas, principalmente, jazz. Lady Gaga e Joaquin Phoenix cantaram de verdade em cena, ao som de um pianista que tocava fora do set.


Coringa e Arlequina em Coringa: delírio a dois (Foto: reprodução/Instagram/@imax)

Em “Coringa”, lançado em 2019, a canção “That’s life” foi tocada em alguns closes de Phoenix como coringa.

Gaga foi escolhida pelo diretor de “Coringa 2”

O diretor Todd Phillips comentou que quando apareceu a ideia de levar música para Gotham City, o universo de Coringa, logo pensou em Gaga. “Ela entrou facilmente naquele mundo. Não é como se ela estivesse tentando ser a Arlequina dos quadrinhos. Ela é a Lee neste mundo”, elogia.

Philips diz ter ficado surpreso com o profissionalismo da artista. De acordo com ele, Gaga demonstrou estar acima de seu ego e profundamente determinada.

Todd dirigiu ambos os filmes – “Coringa” e “Coringa: delírio a dois”. A Warner Bros. Pictures produziu e distribuiu ambos os projetos. Embora a pré-venda esteja abaixo das expectativas, é umas das maiores apostas do estúdio para os cinemas neste ano.

No Festival de Veneza, o filme recebeu uma reação mista da crítica. Uns aplaudiram o novo projeto, outros julgaram-no desnecessário. A previsão de estreia nos cinemas é de 3 de outubro.