O trailer do novo filme de “Gladiador”, ja se tornou popular entre o público, mas não da maneira como todos esperavam. Disponibilizado no canal oficial da Paramount Pictures no YouTube, o trecho soma mais deslikes (127 mil) e comentários negativos do que likes (99 mil), apontando opiniões opostas entre os fãs do longa-metragem.
Segundo as informações do “Word Of Reel” o fato da repercussão negativa, se dá por conta da faixa escolhida para o filme. A canção “No Church in the Wild” de Jay-Z e Kanye West, tem sido duramente criticada por muitos usuários por não se encaixar na temática do longa e ir de direção oposta da épica do original.
Apesar das críticas a trilha sonora, segundo o Deadline, um famoso produtor de Hollywood revelou que já assistiu ao longa e apostou que o filme será um grande concorrente ao Oscar de 2025.
Nomes de peso
Com uma história de vingança após 25 anos, a nova produção conta com Paul Mescal, interpretando Lucius e Pedro Pascal. O filme também traz a ilustre participação de Denzel Washington, interpretando Macrinus, um poderoso traficante de armas.
Ainda no trailer divulgado, o duelo entre o personagem de Denzel e de Paul Mescal, contam com uma introdução para o obscuro Coliseu, onde os gladiadores se enfrentam. Apesar de não ter tido destaque na primeira produção, o personagem vivido por Pascal serviu como membro no exército de Maximus.
Sobre o filme
“Gladiador 2” ocorre 25 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, com Lucius, o sobrinho do imperador e filho de Lucilla, voltando à Roma para finalmente se tornar um gladiador.
Antigo herdeiro, o personagem de Paul, se tornará um prisioneiro após o líder Marcus Acacius dominar sua terra, o que acarretará na escravidão do protagonista da trama.
“Gladiador 2” tem sua estreia prevista para os cinemas em 14 de novembro.