Bob Guerreiro fala sobre representatividade, humor e vídeos para a web

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura

Bob Guerreiro é um dos influenciadores de humor mais bombados do momento. Além dos conteúdos divertidos, o criador de conteúdo também gosta de dividir com seus 1 milhão de seguidores a rotina de mecânico, reflexões sociais e a representatividade, como um nordestino conquistando a internet com tamanho carisma.

“Eu vim da roça e vi uma oportunidade para sair de lá me tornando mecânico. No entanto, nunca pensei em trabalhar diretamente com o humor, mas meu lado engraçado despertou a curiosidade das pessoas e, por conta disso, comecei a investir nesse ramo”, diz.

A partir daí, Bob Guerreiro viu que estava indo pelo caminho certo quando seu número de seguidores triplicou e foi procurado até por um de seus maiores ídolos: o Tiririca. “Ele me mandou uma mensagem, marcando de gravarmos juntos e eu fiquei muito emocionado. Já gravei com o filho dele, Tirullipa, e não consigo nem descrever o que eu senti na hora”, comemora.

Bob Guerreiro se tornou uma referência para pessoas humildes e que têm o sonho de mudar de vida. “Eu fico muito feliz em saber que estou representando e inspirando milhares de nordestinos, para que eles conquistem o espaço que desejam. Ainda estamos nesse processo, mas acredito que a evolução está vindo aí”, comenta.

Sobre o futuro da internet, Bob Guerreiro pede mais responsabilidade dos usuários. “Ainda estamos sofrendo com o movimento do cancelamento e muitas pessoas despejam o ódio gratuíto. Para 2023, desejo mais empatia e cuidado com o próximo”.

Por fim, o influenciador não quer deixar de lado suas origens e deixa isso claro em seus vídeos diários: “Desse modo, mostrando minhas raízes, quero que meus seguidores entendam o tipo de reflexão que eu quero causar e a transformação na vida deles também”.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário