Fábio Trindade, CEO da Aloha Influencer aposta em impulsionamento artístico digital

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
3 min de leitura

Com a transformação na forma de consumir música em todo o mundo, o empresário Fábio Trindade, viu surgiu uma nova oportunidade de impulsionar o mundo artístico digital, apostando na criação da Aloha Influencer. 

Com vasta experiência na indústria da música, o empresário Fábio Trindade comanda atualmente a Aloha Influencer, considerada a maior agência de influenciadores digitais para música e dança da América Latina. 

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, em 2020, revelou que 52% dos jovens entre 13 e 23 anos, usam os aplicativos de música, consumindo músicas nessas plataformas. Aproveitando esse momento de mudança do comportamento do consumidor, Fábio Trindade investiu na agência, trazendo os principais influencers do Brasil e do Mundo para sua empresa, a exemplo de Beca Barreto, Mel Maia e Gabriela Moura, que acumulam milhões de seguidores no País e no Exterior. 

Segundo um relatório da martech Winnin, 7 entre as 10 músicas mais ouvidas de 2020 nos streaming de música viralizaram primeiro no TikTok. Isso explica porque o empresário se tornou referência na indústria musical. 

Inovação  é uma das características do empresário, formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais), nos Estados Unidos, na Everest University.  

Fábio sempre teve um talento nato para empreendedorismo e a criação de novos projetos e, atualmente,  atende praticamente todos grandes artistas do  Brasil e do mundo com desenvolvimento e planejamento de estratégias de marketing através influencers digitais  para potencializar músicas.

Outro estudo recente encomendado pelo TikTok à Nielsen, 60% dos usuários usam o TikTok para realizar novas descobertas, e 92% dos usuários que descobrem novos conteúdos na plataforma geram engajamento por se identificar com o que encontra.

A experiência no ramo de entretenimento,  trouxe para a Aloha Influencer grandes nomes da música nacional e internacional que busca disseminar essa nova forma de explodir sucessos de grandes artistas, através de produtores renomados. 

Com extenso network, Fábio já atuou direta ou indiretamente em eventos com grandes nomes da música nacional e internacional e continua desenvolvendo com os influencers digitais.”O TikTok transformou a forma de criar, produzir e consumir música, com isso, procurei me especializar em música, intermediando o contato dos produtores com os tiktokers, provocando uma onda de sucesso”, conta Trindade, CEO da Aloha Influencer.

Atualmente, a agência gerencia a carreira de mais de 70 influenciadores digitais de vários nichos, somando mais de 100 milhões de seguidores em todas as plataformas. 

A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil. Com um time engajado e capacitado, que oferece todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras.

Foto destaque.Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário