Brazil Sales Summit: conexões e conhecimento para líderes de vendas

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
5 min de leitura
Foto Destaque: Brazil Sales Summit (reprodução/divulgação)

A gestão de vendas é um dos maiores desafios para as empresas no atual ambiente de mercado. Seja no mundo físico ou digital, a conversão é o principal objetivo das estratégias comerciais de negócios. Entretanto, a verdade é que muitos gestores e donos de negócios ou não sabem vender ou não se consideram vendedores. De olho neste gap, o Brazil Sales Summit promete ser um evento imperdível para líderes de vendas em busca de novas conexões e aprendizado.

O formato inovador do Brazil Sales Summit garantirá dois dias de intensa troca de experiências, onde CEOS, Presidentes, Vice Presidentes, Fundadores, Sócios, Diretores e Gerentes de empresas vão interagir diretamente com todos os inscritos, ampliando as possibilidades de networking e novos negócios. Outra novidade são as table meet, mesas de networking montadas, onde seus componentes serão escolhidos por meio da IA e reconhecimento facial que, após receber a inscrição dos participantes, vai criar grupos de sinergia para potenciais relações comerciais. A alteração dos membros de cada mesa ao longo do evento vai diversificar os grupos e ampliar as possibilidades de networking e novos negócios. Idealizado por Theo Orosco, Helio Azevedo, Erico Freitas, Gustavo Mota e Gustavo Malavota, o Brazil Sales Summit oferecerá ainda palestras dinâmicas, sessões de perguntas e respostas, mentorias e sessões de pitch de ideias, criando um ambiente propício para maximizar resultados e adquirir novas habilidades.

“Nosso maior foco é promover o aprendizado por meio da interação dos participantes com líderes de sucesso e os maiores especialistas em vendas no Brasil, durante os almoços de negócios e no happy hour, incluídos no evento”, comenta Gustavo Mota, CEO do Grupo Mola.

Dentre os palestrantes confirmados estão Camila Farani, investidora Shark Tank Brasil; Theo Orosco, CEO da Exact Sales; Helio Azevedo, CEO da Insider Club; Gustavo Malavota, sócio do Grupo Mola; Dafna Blaschkauer, autora do livro “Power Sales” e ex-diretora de vendas da Apple e da Nike; Ricardo Voz, CEO do Houdini Group; Guga Stocco, fundador da Futurum Capital; Rodrigo Geribello, dono da Abre Aspas; Luiz Marcelo, investidor de impacto e conselheiro; e Sophia Grison, CEO da Dream Sucess.

“O lineup foi escolhido a dedo. Foram convidados executivos de renomadas empresas, que gerenciam grandes equipes e tiveram excelentes resultados, ou seja, viveram na prática os desafios da área comercial. Com isso, queremos levar aos presentes um treinamento prático, ferramentas e muita troca com os maiores experts de vendas do Brasil”, comenta Gustavo Malavota, sócio do Grupo Mola, que também estará no palco do evento.

De acordo com os organizadores do evento, o Brazil Sales Summit vai oferecer uma experiência totalmente inédita e inovadora, direcionada para solucionar as verdadeiras necessidades dos gestores de vendas de alta performance. O evento proporcionará uma experiência realmente diferenciada aos 500 participantes. “Acreditamos que a aprendizagem é a soma de conhecimento, habilidade e atitude. E é isso que trazemos aos participantes, de uma forma leve, bem-humorada e, ao mesmo tempo, eficaz para aprender e colocar em prática métodos e ferramentas de vendas que serão disponibilizados, sempre focando na perspectiva do gestor e não do executor”, finaliza o CEO do Grupo Mola.

Programado para os dias 7 e 8 de agosto, o encontro contará com a presença de 500 executivos de empresas renomadas como Bradesco, Oracle, Bosch, Totvs, Salesforce, Microsoft e Google. O Brazil Sales Summit é um evento pago e tem vagas limitadas. E vai acontecer, a partir das 8 horas, no espaço Armazém de Eventos, que fica na rua Jaguaré Mirim, 164 – Vila Leopoldina, São Paulo. Inscrições e mais informações pelo link: https://brazilsalessummit.com.br/

Deixe um comentário

Deixe um comentário