Neste domingo (7), aconteceu mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e nela houveram alguns acontecimentos que marcaram a rodada. No jogo do Flamengo contra o Cuiabá, o técnico Tite deu bronca no atacante do time adversário, o Pitta. Na partida entre Internacional e Vasco, o lateral Renê teve que sair de ambulância direto para o hospital após um choque de cabeça com um zagueiro do Vasco onde o jogador colorado caiu tonto e meio desacordado com sua cabeça sangrando bastante.
Mais uma estrela saindo do Palmeiras
Estevão comemorando seu gol contra o Bahia (Foto: Reprodução/Marco Galvao/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)
Neste domingo (7), o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0 com gols de Rony e do jovem Estevão. Esse jogo foi só mais um para que a joia do clube paulista encantasse todos com sua incrível habilidade fazendo mais um golaço após driblar um zagueiro e chutar alto no canto sem chances para o goleiro Marcos Felipe. Após o gol, conseguiram fazer uma leitura labial do treinador do Bahia, Rogério Ceni, dizendo a seguinte frase: “Não dá para marcar o cara”. O jovem de 17 anos já está vendido para o Chelsea da Inglaterra e só espera completar 18 anos para poder se juntar ao elenco do time de Londres.
Amarelo por comemorar o gol
Rony usando uma máscara de porco para comemorar seu gol (Foto: Reprodução/Marco Galvao/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)
Após marcar um gol no jogo contra o Bahia, o atacante Rony comemorou com uma máscara de porco, imitando o que o ex-jogador do Palmeiras, Paulo Nunes, fazia nas suas comemorações. Com isso, o jogador foi advertido pelo árbitro com um cartão amarelo, pois consta na regra que não pode cobrir seu rosto com uma máscara ou algo similar. Isso acabou gerando bastante revolta no próprio atacante, no técnico Abel Ferreira e nos integrantes que estavam no banco de reserva.